Ministros de Desenvolvimento Agrário e Agricultura apresentam planos na CRA

Ministros de Desenvolvimento Agrário e Agricultura apresentam planos na CRA

1 de maio de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fonte: Agência Senado

Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário, e Carlos Fávaro, da Agricultura, vão falar aos senadores
Roberto Suguino/Agência Senado

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) ouve na quinta-feira (4), a partir das 8h, os ministros da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro; e do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira. Eles foram convidados a apresentar os programas prioritários de suas pastas para os próximos anos.

Autora dos requerimentos, a senadora Soraya Thronicke (União-MS), que preside o colegiado, argumenta que será uma oportunidade para identificar possíveis aprimoramentos na legislação relativa ao agronegócio, à agricultura familiar e à reforma agrária.

Como participar
O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e‑Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo.
O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo.
Portal e‑Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte: Agência Senado


Compartilhar