Estabilizadores de energias são aliados na proteção de equipamentos domésticos

Estabilizadores de energias são aliados na proteção de equipamentos domésticos

10 de setembro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Os estabilizadores de energia desempenham um papel crucial na proteção dos equipamentos eletrônicos contra oscilações e quedas de energia. Eles atuam como uma espécie de “filtro” para garantir que a voltagem fornecida aos dispositivos seja estável e segura.

Eles são especialmente importantes em áreas onde a rede de energia é instável, apresentando variações frequentes de voltagem. Essas flutuações podem causar danos aos aparelhos elétricos, como computadores, televisores, geladeiras e outros dispositivos sensíveis.

Além de proteger os equipamentos contra danos, o uso de estabilizadores de energia também contribui para a economia de energia. Isso ocorre porque esses dispositivos ajudam a regular a voltagem, evitando o desperdício de energia causado por flutuações excessivas.

Conhecida por ser uma das maiores referências neste segmento, no Brasil. A Seko Eletrônica é uma empresa especialista na fabricação, estabilizadores e sistemas de energia em geral. E por trás da empresa, está o empreendedor Misael Salas que já atendeu a diversos clientes que apresentaram diferentes problemas com a energia fornecida pelo sistema contratado pelo governo de suas regiões.

“Os clientes que me procura sempre relatam que tiveram muitos problemas com os seus equipamentos devido à queda de energia, muitos deles tiveram prejuízos muito caros, porque os seus eletrônicos acabaram não suportando a interrupção de energia, ou até mesmo, perderam os alimentos que dependem de refrigeradores, computadores e geladeiras”, disse Misael.

Outro aspecto importante é a segurança. Oscilações bruscas de voltagem podem causar incêndios ou curtos-circuitos, representando riscos para a segurança dos usuários e dos imóveis. O uso de estabilizadores de energia reduz esses riscos, proporcionando um ambiente mais seguro e protegido.

“Esses equipamentos são responsáveis por garantir a segurança dos eletrônicos das pessoas, isso porque ele é independente, ou seja, se você tiver a queda de energia ou não, sempre vai estar protegido através dos seus filtros de proteção”, completou.

Os estabilizadores de energia desempenham um papel fundamental na proteção de equipamentos, economia de energia e segurança residencial. Ao investir em um estabilizador de qualidade, você pode garantir que seus aparelhos sejam preservados e funcionem de forma eficiente, mesmo em condições de fornecimento de energia menos estáveis.

Contatos da assessoria
Tel: +55 11 1234-5678
Email: cliente@assessoria.com.br

Compartilhar