Casa da Saúde não terá atendimento no feriado de Proclamação da República

Casa da Saúde não terá atendimento no feriado de Proclamação da República

13 de novembro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Saúde nrodrigues 13/novembro/2023 1:13 pm Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) informa que a Casa da Saúde não terá atendimento ao público na próxima quarta-feira (15) devido ao feriado nacional de Proclamação da República.

A Casa da Saúde fornece medicamentos disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde) e de ação judicial. Para renovação das solicitações e dispensação de medicamentos o horário de atendimento será das 7 horas às 16 horas, com distribuição de senhas das 7 horas às 15h30.

Para atendimento de protocolo – primeiro cadastro – as senhas são distribuídas das 7 horas às 10 horas, no período da manhã, e das 13 horas às 15 horas, no período da tarde.

Assim, a SES orienta a população a fazer a retirada de medicamento até a próxima terça-feira (14). O ponto facultativo e feriado foram estabelecidos pelo Governo do Estado por meio de decreto. A Casa da Saúde retorna com o atendimento normal na quinta-feira (16).

Serviço

De maneira provisória, a Casa da Saúde está atendendo no Centro de Convenções Albano Franco, localizado a avenida Mato Grosso, 5.017 – Carandá Bosque, em Campo Grande.

Kamilla Ratier, Comunicação SES
Foto: Rodson Lima


Compartilhar