PMB APOIA MARIA VICTÓRIA À PREFEITURA DE CURITIBA

O Partido da Mulher Brasileira (PMB-PR) oficializou ontem (04) o apoio à pré-candidatura de Maria Victoria Barros (PP) à prefeitura de Curitiba. O evento contou com a presença da vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), do presidente do PMB-PR, Alisson Wandscheer e da presidente do PMB Curitiba, Ana Maria Mottin. Também estiveram presentes no ato, realizado na sede estadual do partido, filiados e pré-candidatos a vereador.

Em sua manifestação, o presidente do PMB-PR, enfatizou o crescimento da legenda no estado e explicou que o Partido da Mulher Brasileira busca maior participação das mulheres na política com equidade. “Estamos oficializando o nosso compromisso com Curitiba, onde a população tem demonstrado que quer gente nova, pessoas com novas ideias. Por isso o PMB de Curitiba está com a Maria Victoria, que apresenta um projeto diferente. É uma mulher que tem tudo a ver com nosso partido. Uma mulher jovem, que tem ideias novas, que é a melhor opção para a capital e vai fazer a diferença”, comentou Alisson.

Com raízes na política, Maria Victória falou do desafio de disputar as eleições deste ano e sobre a importância de ter o apoio do PMB. “É hora de inovar. Sei do desafio que vou enfrentar. E ninguém governa sozinho. Por isso, vou continuar ouvindo as pessoas para elaborar um plano de governo com as soluções que a cidade precisa. Dinheiro tem, falta gestão”, disse a pré-candidata.

“Quero agradecer o apoio que o PMB deu desde o primeiro momento a candidatura da Maria Victoria. Não tenho dúvida de que o sucesso depende da liderança da candidata, mas também deste conjunto e deste elenco de homens e mulheres que querem o bem da cidade”, falou a vice-governadora, Cida Borghetti.

Para a presidente do PMB Curitiba, a noite de segunda-feira representou um marco para o diretório e destacou que o olhar feminino traz uma nova perspectiva para política. “O PMB quer que Maria Victória esteja à frente da prefeitura de Curitiba deixe aquela fala antiga, aquela política velha e traga um novo olhar e soluções para problemas que estão aí há muito tempo”, frisou Ana Maria.

NOVOS PRÉ-CANDIDATOS
Também foram oficializadas no evento as pré-candidaturas a vereador pelo PMB Curitiba. Foram apresentados os nomes de Samuel de Jesus, Fernanda Akemi e Heleni dos Santos. A homologação das candidaturas para o pleito 2016 vai acontecer, entre 20 de julho e 05 de agosto, durante a convenção partidária oficial, conforme determina o TSE. Secretário na executiva estadual do PMB e vereador de Ponta Grossa, Julio Küller desejou determinação aos pré-candidatos e enfatizou que o PMB tem o compromisso de mudar a história política no estado e nas cidades em que tem representatividade.

Fonte: Do Gabinete do Deputado Federal Toninho Wandscheer (Pros-PR)

Deixe uma resposta