Desafio do Bem irá ocorrer no sábado em prol ao Hospital Auxiliadora

Pelo 3º ano consecutivo, Maria de Lourdes Bernardes, mais conhecida como Lurdinha do Rodeio, realiza o “Rodeio Vida Eterna”, destinando o valor arrecadado com o Desafio do Bem ao Hospital Auxiliadora.

Há mais de 20 anos no ramo, Lurdinha teve a ideia de montar o rodeio com o propósito de prestar um tributo à filha já falecida. Desde então, o Desafio do Bem sempre é feito e o dinheiro arrecadado é revertido para um causa nobre.

A festa inicia hoje, 14 de julho, às 21h00  na rua Rafael de Haro, no bairro Vila Haro. “Começamos hoje e terminamos no dia 17. No sábado, 16 de julho, teremos um grande show com o locutor Asa Branca. O público irá adorar”, finaliza.

O desafio do bem também irá ocorrer para o Hospital Auxiliadora no sábado. “Colocamos cofrinhos na arena e as pessoas doam para o Hospital. É um ato carinhoso com a saúde e com quem precisa. Vamos fazer também o chapéu solidário, onde uma pessoa ficará passando o chapéu na arquibancada para conseguir arrecadar dinheiro para o único hospital SUS de Três Lagoas”, finaliza Lurdinha.

O Hospital Auxiliadora agradece imensamente esse gesto de solidariedade. “Lurdinha do Rodeio já é uma Auxiliadora do Bem”, finaliza a diretora do Hospital, irmã Aurélia Brioschi.

Fonte: Ar-Comunicação

Deixe uma resposta