Franquia inovadora e sem concorrência quer chegar no interior de São Paulo

Não trabalhar de final de semana e vender produtos exclusivos. Além do baixo custo operacional, rápido retorno de investimento e facilidade de operação, a Só Varais oferece produtos e serviços que todo brasileiro precisa

Ariana 4Pioneira como franquia no segmento de varais indoor e outdoor no Brasil, a Só Varais oferece produtos e serviços que praticamente todo brasileiro precisa: venda, instalação e manutenção de varais. Justamente por isso, quer estar presente em todo o país, especialmente no interior de São Paulo.

Com expectativa de conquista 12 novos franqueados no Brasil até o final deste ano, a rede além do ineditismo que faz com que não haja concorrência direta, apresenta como diferencial  a comercialização de produtos exclusivos, além de não exigir que o franqueado trabalhe de final de semana. Baixo custo operacional, rápido retorno de investimento, facilidade de operação e garantia de retorno também são vantagens para quem deseja investir na marca.

“Não somos uma empresa que apenas vende varal. Além dos nossos produtos serem exclusivos, possuem design arrojado e combinam com áreas de serviços modernas e sofisticadas, são práticos, seguros e muito fáceis de manusear. Também temos todo o know-how para estudar o ambiente e instalá-los sem danificar tetos ou modificar a estética do local. Chegamos ao mercado para oferecer qualidade e exclusividade para as lavanderias”, explica Williams Duarte, diretor comercial da Só Varais.

Criada há mais 20 anos, a Só Varais migrou para o franchising em 2015 e logo conquistou sua primeira unidade em São Paulo e que atende moradores da região do ABCD, Zona Leste e do bairro Sacomã em São Paulo, a qual já atende cerca de quatro clientes por dia. Sua unidade piloto também na capital paulista, atende por mês cerca de 500 clientes e produz 700 varais.

Além dos mais de 20 tipos de modelos de varais, entre eles produtos exclusivos como o Nina que possui acionamentDSCN0596o eletrônico, ou seja, basta apertar um botão e ele sobe ou desce, e o Priscila, movido à manivela, a Só Varais presta um serviço focado principalmente na qualidade da instalação do varal, indicando o produto certo para cada  necessidade e preservando sempre a estética e o espaço em que o produto será instalado.

“Antigamente nosso produto era vendido apenas em grandes lojas de construção, não existiam tantos modelos e a instalação e manutenção ficavam à cargo do próprio cliente. A Só Varais é especialista e realiza um verdadeiro trabalho de consultoria desde a escolha do modelo até a colocação no local desejado.  Nossa demanda é e sempre será infinita, pois toda residência precisa do produto que oferecemos e da consultoria que prestamos”, conclui Duarte.

Os interessados em abrir uma unidade da Só Varais devem realizar um investimento inicial a partir de R$ 128 mil.

Ficha de investimentos

Fundação da empresa: 1996

Ano em que se tornou franquia: 2015

Investimento inicial:  R$ 128.911,00

Capital de giro: R$ 25.000,00

Taxa de franquia: R$ 50.000,00

Taxa de royalties: 6%

Taxa de publicidade: 2% a partir da 10ª franquia

Faturamento médio mensal da unidade: R$ 50.000,00

Lucro médio mensal: de R$ 12.000,00 a R$ 18.000,00

Prazo de retorno: 24 a 30 meses

Número médio de funcionários por unidade: 3

Área da unidade: 40 m2

Prazo de contrato:  4 anos

E-mail de contato: franquia@sovarais.com.br

Telefone: (11) 3231-3144

Site: http://www.sovarais.com.br/

Mais informações podem ser obtidas através do site http://www.sovarais.com.br/.

Fonte: Lucky Assessoria de Comunicação