Sodexo Benefícios e Incentivos faz palestra exclusiva sobre “O Futuro dos Benefícios” na 48ª edição do CONARH

15 de abril de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

No dia 19/04, durante palestra no evento, executivo da companhia abordará temas relacionados as alterações do PAT e auxílio alimentação e como as empresas podem atender às novas demandas dos colaboradores por benefícios flexíveis   

São Paulo, 15 de abril do ano 2021 – A Sodexo Benefícios e Incentivos está entre os participantes da 48° edição do CONARH (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) promovido pela ABRH-Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos), que acontece entre os dias 18 e 20 abril, na Expo São Paulo, em formato presencial após dois anos de sua realização acontecendo online.  

Para contribuir com o tema escolhido do evento deste ano: “Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar horizontes”, a Sodexo irá falar durante palestra no dia 19/04, a partir das 13h50, sobre “O Futuro dos Benefícios”. O tema tem ganhado cada vez mais a atenção das empresas que buscam adequar-se à nova regulação, além de utilizar de forma estratégica os benefícios para atrair, reter e motivar os colaboradores diante dos novos modelos de trabalho. 

“Vamos aproveitar esse momento para trazer dicas sobre como usar os benefícios como instrumento de apoio à produtividade, de melhoria de qualidade de vida e de atração e retenção de talentos, além de informações sobre as principais alterações ocorridas nos últimos meses no Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT) e do auxílio alimentação, mostrando como as novas medidas impactam os negócios de nossos parceiros Rhs”, conta Willian Tadeu Gil, Diretor de Relações Institucionais da Sodexo Benefícios e Incentivos. 

Constam ainda da programação do evento palestras que abordarão assuntos relacionados ao metaverso, ESG, empresas humanizadas, cenários econômicos globais e futuros, liderança e educação. 

Serviço: 

Evento: 48ª edição do CONARH 

Data: de 18 a 19 de abril 

Data e horário da palestra Sodexo: 19/04, às 13h50 

Local: São Paulo Expo – 1,5, Rod. dos Imigrantes – Vila Água Funda 

SOBRE A SODEXO 

Fundada em 1966 por Pierre Bellon, em Marselha (França), a Sodexo é líder global em serviços que melhoram a qualidade de vida das pessoas, fator essencial para o desempenho de indivíduos e organizações. Presente em 56 países, a Sodexo atende mais de 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de uma combinação exclusiva de soluções On-site, serviços de Benefícios e Incentivos, além de ofertas de cuidados de Pessoais e Domiciliares. São mais de 100 tipos de serviços, para proporcionar aos clientes ofertas integradas e inovadoras desenvolvidas ao longo dos seus 55 anos de experiência, que vão desde restaurantes corporativos, cafeterias, serviços de limpeza e higienização, recepção, manutenção, gestão de áreas verdes, cartões de benefícios e programas que promovem o engajamento de colaboradores (por meio de soluções que simplificam, otimizam e melhoram a gestão de despesas e trazem mobilidade ao negócio), até assistência residencial, cuidados com idosos e crianças e serviços de concierge. O sucesso e desempenho da Sodexo são pautados em sua independência, no modelo de negócio sustentável e na capacidade de desenvolver e engajar a participação de seus mais de 412 mil colaboradores em todo o mundo

SOBRE A SODEXO BENEFÍCIOS E INCENTIVOS 

É a empresa do grupo francês Sodexo, líder mundial em serviços de qualidade de vida. Tem em sua missão desenhar, gerenciar e entregar serviços para empresas de todos os portes, segmentos e regiões do Brasil com o objetivo de melhorar a qualidade de vida diária das pessoas e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades, regiões e dos países em que atua. 

Com 650 colaboradores, atende aproximadamente 103 mil clientes, que representam 5,9 milhões de usuários, com uma rede de mais de 600 mil estabelecimentos credenciados em todo o País com serviços únicos no mercado de benefícios, gestão de despesas, incentivos e reconhecimento: Refeição Pass, Alimentação Pass, Cultura Pass, VT Pass, Combustível Pass, Gift Pass, Alimentação Pass Natal, Brinquedo Pass, Premium Pass, Sodexo Multi, Wizeo, GymPass e Apoio Pass. 

Tamer Com,.


Compartilhar