Amaury Jr. exibe entrevistas exclusivas com convidados do Baile da Vogue no programa deste sábado (7)

7 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

No ‘Programa Amaury Jr’ (RedeTV!) deste sábado (7) será exibida a segunda parte da cobertura do Baile da Vogue 2022. Com acesso ilimitado ao salão da festa durante toda a noite, o apresentador Amaury Jr. mostrará os detalhes do evento e entrevistas exclusivas com personalidades, que comentam sobre seus figurinos icônicos.

Em trajes de gala, as celebridades esbanjam glamour e criatividade na escolha dos looks. Incorporando a temática ‘Brasilidade Fantástica’, artistas como Tarsila do Amaral e Anita Malfatti, figuras prestigiadas do Modernismo, se destacaram como inspirações de roupa que são verdadeiras obras de arte, além de homenagens aos elementos da fauna e flora brasileiras também estarem muito presentes nos looks do baile.

Amaury Jr. conversa com Lorraine Silva, a Pequena Lo, famosa pelos conteúdos produzidos nas redes sociais, a influenciadora comenta sobre a sua primeira participação no evento.  “Cada conquista é um frio na barriga diferente”, afirma.

O programa ainda reúne entrevistas com Narcisa Tamborindeguy, Deborah Secco, Yasmin Brunet, Isabelli Fontana, Larissa Manoela e muitas outras celebridades.

O  ‘Programa Amaury Jr’ é exibido aos sábados, à 00h, na RedeTV!.

Crédito: Divulgação/RedeTV!


Compartilhar