Docile lança linha de produtos inspirada no universo do skate de Rayssa Leal

17 de maio de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com cores e aromas naturais, marca lança produtos com assinatura da medalhista olímpica e promete espalhar muita doçura pelo país

São Paulo, 17 de maio do ano 2022 — A Docile promete espalhar uma onda de doçuras e gentilezas pelo Brasil com a chegada da linha inédita de produtos assinados pela medalhista olímpica de skate, Rayssa Leal. Recentemente, a marca anunciou uma collab com uma das maiores skatistas do país para a sua campanha institucional “Doces Gentilezas”.

A Fadinha é ouro no coração dos brasileiros e recebeu o reconhecimento do COI (Comitê Olímpico Internacional) como uma das atletas que melhor representaram os valores olímpicos em Tóquio. Os mesmos valores compartilhados pela Docile, por isso, a marca inovou e é a primeira empresa brasileira a criar doces inspirados no universo do skate.

Desenvolvidos na fábrica em Lajeado, Rio Grande do Sul, o consumidor poderá se deliciar com as novas gelatinas em formato de skate, as tradicionais pastilhas ganharam o molde das rodinhas, os Maxmallows, que representam os obstáculos encontrados nas famosas pistas de street, os canudinhos, que se transformaram no tradicional corrimão — são inspirados no flip f/s boardslide, uma das manobras mais vistas da Rayssa Leal durante as Olimpíadas de 2021 e, para completar o portfólio, as fitinhas em formato de pista de skate da Docile.

Além dos novos formatos e sabores, os produtos ganham cores e aromas naturais que fazem toda a diferença na experiência do consumidor. Para Alexandre Moreno, head de marketing da Docile, a coleção tem força para conquistar todos os gostos e paladares. “Queremos oferecer os melhores produtos para o consumidor, de acordo com o nosso propósito de ‘ser doce, para criar um mundo mais doce’. Para seguirmos espalhando muita doçura pelo Brasil, conseguimos o match perfeito com a Rayssa Leal estrelando nossa campanha institucional Doces Gentilezas e assinando nossa nova linha de produtos”, comenta o executivo.

A Docile identificou na skatista muitas características em comum – ambas são desbravadoras e referências nos segmentos em que atuam. Além disso, representam o Brasil levando doçura mundo a fora. “É muito legal fazer parte de um projeto desse. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal.

Os produtos da campanha estarão disponíveis a partir de maio nos principais pontos de vendas de todo o Brasil ou pelo e-commerce da Docile, para aqueles que quiserem comprar e receber os produtos em primeira mão em sua casa.

Sobre a Docile

A Docile Alimentos, marca 100% brasileira, está no mercado há 30 anos. “Pra ser feliz e fazer alguém feliz, basta ser doce” é o posicionamento da empresa. E, nessas três décadas de trajetória, a marca – nascida pelo empreendedorismo familiar – é movida pela delícia de fazer doçuras e descobrir o novo, afinal se faz necessário inovar, sem perder a essência. Em seu portfólio já são mais de 250 itens, tradicionais ou premium divididos em sete categorias: marshmallows, balas de gelatina, canudinhos e fitinhas, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó. Pioneiros em criar deliciosos marshmallows recheados no país, hoje, os produtos são carro-chefe da Docile, além das irresistíveis balas de gelatina e de goma, entre tantos outros itens. Confeccionados em equipamentos modernos por profissionais especializados e um sistema de produção automatizado, a infraestrutura conta com dois parques fabris, localizados em Lajeado/RS e Vitória de Santo Antão/PE.

Todos os processos e os produtos são certificados pela British Standards Institution Brasil (BSI Brasil) com o selo ISO 9001. Além disso, a Docile foi a primeira empresa de seu segmento a conquistar e ter renovada a reconhecida certificação internacional de segurança de alimentos FSSC22000. Produzindo mais de 2,6 milhões de quilos de guloseimas por mês, a companhia está presente no Brasil e em mais de 50 países. Orgulhosamente brasileiros, estamos — cada vez mais — desbravando fronteiras e deixando o gosto do Brasil por tantos países e em culturas diversas.

Facebook: @docilealimentos
Instagram: @docileoficial

Approach Com,.


Compartilhar