Fácil e ágil, WhatsApp da AGEMS tem atendimento 24h e é elogiado pela resolução de conflitos nos serviços regulados

17 de junho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Serviços Paulo de Camargo Fernandes 17/junho/2022 9:30 am Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

O WhatsApp da AGEMS, Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, completou dois meses de execução e já é um sucesso no Estado. Ágil, ele é um facilitador na resolução de conflitos relacionados aos serviços públicos e essa ferramenta de comunicação está sendo bastante elogiada pelos usuários.

Presidente da Agems, Carlos Alberto de Assis

Para o diretor-presidente da AGEMS, Carlos Alberto de Assis, essa foi mais uma ideia de sucesso da Agência, pois estreitou ainda mais a relação com a população sul-mato-grossense.

“Nesses dois meses, nossa Ouvidoria já tem desempenhado um trabalho ainda mais eficiente e tecnológico em busca do único objetivo que é ajudar cada vez mais o cidadão que utiliza os serviços públicos”, afirma.

Satisfação

Bom atendimento e proximidade foi um dos requisitos mais elogiados pelo servidor de prevenção patrimonial, Vilson Ferreira, de 49 anos, que participou da pesquisa de satisfação e deu nota máxima. Ele conta que a atenção que recebeu foi fundamental para resolver o problema que encontrou no setor de transporte de passageiros.

“Eu achei o atendimento ótimo. Foi dado todo o esclarecimento com muita atenção, eu fiquei muito agradecido”, disse.

Ouvidora Cristiane Leite

De acordo com a Ouvidora, Cristiane Leite, ao adotar o WhatsApp como um canal de comunicação oficial, a Ouvidoria passou a aprimorar os trabalhos e atualmente entrega um atendimento de excelência, assertivo e individualizado.

“É essa agilidade, a facilidade de comunicação e atendimento individualizado que levam ao principal benefício da utilização do WhatsApp. Esse é o nosso objetivo, ver a satisfação do consumidor, que pode contar com a Agência em mais um canal de comunicação muito mais rápido e simples, encurtando o caminho entre o problema e a solução”, explica a Ouvidora.

WhatsApp, Como utilizar?

Presidente da Agems, Carlos Alberto de Assis

Para entrar em contato com a Gegê basta adicionar o (67)3025-9505, ou acesse direto no link. Mesmo disponível 24h, o atendimento personalizado será realizado em dias úteis das 7h30 às 17h.

Fora do horário personalizado, o usuário poderá informar o nome completo, relatar o problema ocorrido e enviar para adiantar a assistência.

Para transporte de passageiros devem ser enviados:

▪️Foto do bilhete de passagem

▪️Foto da placa do veículo

Saneamento:

▪️Matrícula

▪️Protocolo da Sanesul

Rodovia:

▪️Km

▪️Fotos ou vídeos

Gás canalizado:

▪️Nr da unidade

▪️Protocolo da MS Gás

Energia elétrica:

▪️ Esse serviço é prestado pela ANEEL

Bruna Aquino, Agems

Fotos: Cleidiomar Barbosa


Compartilhar