Vereador Márcio assume presidência da Câmara Municipal de Bataguassu

Márcio da Fonseca foi eleito presidente da Câmara em votação realizada no último dia 01/01/2017 durante solenidade de posse dos eleitos. O vereador está em seu segundo mandato, na última eleição obteve 449 votos e foi eleito com 11 votos a favor e nenhum, contra, para o biênio 2017/2018 do Legislativo Municipal.
“Estou muito feliz e um pouco apreensivo. É uma responsabilidade muito grande, mas eu tenho fé em Deus, que vamos conduzir a Casa da melhor forma possível, trabalhando com transparência, cumplicidade, respeitando os direitos e em harmonia com o Poder Executivo, sempre pensando na população de Bataguassu” disse o presidente da Câmara Municipal.
O presidente ainda falou sobre a expectativa da nova gestão e composição das cadeiras da Câmara “Eu quero acreditar que seremos todos parceiros, tanto da população quanto da administração pública e este será meu maior anseio” ressaltou.
Além do presidente Márcio, a chapa “Juntos Somos Mais” tem como vice-presidente, o vereador Pastor Alessandro Pereira da Silva (PR); primeiro secretário, vereador Cleyton Rodrigo da Silva (PTB) e segundo secretário, o vereador Reginaldo Alves Costa (PSDB).
A solenidade foi presidida pelo juiz eleitoral Marcel Goulart Vieira, que em seu pronunciamento explicou que o objetivo da diplomação é reconhecer a validade das eleições municipais realizadas no dia 2 de outubro de 2016 e diplomar os candidatos eleitos na data, de acordo com o instituído pelo Código Eleitoral (art. 215, parágrafo único).
Fonte: Assessoria de Comunicação PTB-MS