Com moda dos festivais, Catwalk Brasil apresenta novos modelos ao mercado

5 de julho de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Evento teve oito desfiles e foi realizado neste final de semana, em São Paulo

Neste final de semana aconteceu mais uma edição do Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo Grupo YBrasil, que apresenta ao mercado os modelos formados na Escola de Modelo, empresa que também faz parte do Grupo. Com oito desfiles, o evento foi realizado no Boavista Shopping, zona sul de São Paulo.

“Esta edição foi surpreendente. Apresentamos ao mercado mais de quinhentos modelos formados pela Escola de Modelo. Temos certeza de que eles estão prontos para trilhar uma história bonita no mercado da moda e publicidade. Demos uma base importante para este início de carreira e temos a certeza de que eles irão brilhar por onde passar”, relata o diretor do Grupo YBrasil e idealizador do evento, Paulo Henrique Albuquerque. “Foram dois dias inesquecíveis”, finaliza.

Com o tema “Festival Music”, o Catwalk Brasil ainda teve shows dos cantores Vinne Ramos, Arthur Singer, Maluani, Gaby Olliver, Daniel Albuquerque, Rayza Diogo, Giulia Lima e Luiz Celestino. A próxima edição está prevista para acontecer nos dias 27 e 28 de agosto, com o tema Ocean. 

Fotos: Rodolfo Souza/Grupo YBrasil

Instituto Êxito


Compartilhar