Jó 28:17-18

1 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Brasília, 1º de Agosto do ano 2022

Sabedoria divina

O ouro não se iguala a ela, nem o cristal; ela não se trocará por joia de ouro fino; ela faz esquecer o coral e o cristal; a aquisição da sabedoria é melhor que a das pérolas. Jó 28:17-18

PENSAMENTO: Algo mais precioso que o ouro, mas muito procurado pelo homem. Na sabedoria, há a vida. Na sabedoria decisões acertadas que nos economizam dissabores Se nos atentássemos para a sabedoria divina daríamos mais valor às coisas importantes e não nos deixaríamos levar pela mais urgentes.

ORAÇÃO: Senhor Deus peço perdão porque tenho me envolvido muito mais com as coisas do mundo do que com as coisas de Deus,. Me designo por um cristão,  mas minhas atitudes refletem muitas vezes a de um homem ímpio. Que eu, a iniciar neste novo mês que se inicia, possa realmente valorizar a Tua sabedoria como algo precioso e essencial na minha vida do cotidiano. Oro em nome de Jesus, amém.

Oração pela igreja perseguida: –COREIA DO NORTE (2º) – Ki-jok* é um cristão norte-coreano que recebeu treinamento da equipe da Portas Abertas em um país vizinho. Ore para que a fé dele seja fortalecida e ele consiga testemunhar o amor de Deus.

Por Pr.Paulo César
escravo do DEUS ALTÍSSIMO
Nosso portal abaixo:
www.igrejacristasementedevida.com.br


Compartilhar