Toda a verdade sobre a garota humilde do Rio De Janeiro Anitta

4 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Anitta, cantora que tem conquistado o mundo nesse momento

A princípio em apenas 10 anos, a sensação da cantora pop brasileira deixou de ser a garota humilde do Rio de Janeiro e tornou-se uma superestrela global. Tornando assim uma grande empresária, a artista poliglota encontrou fama exatamente por ser ela mesma, o que a levou a conquistas incríveis. 

Tornando a história sendo a primeira artista latina solo a conquistar o número um no Spotify, a se apresentar nas Olimpíadas e contribuir com artistas como Madonna e Cardi B, Anitta é simplesmente irrefreável! Confira o dia a dia da Anitta.

Anitta, pseudônimo de Larissa de Macedo Machado, nasceu no Rio de Janeiro em 30 de março de 1993. Sendo criada pela mãe no bairro de classe baixa de Honório Gurgel. Seu irmão, Renan Machado, atua como produtor artístico. Tendo também um meio-irmão mais velho por parte de pai.

Primeiro reconhecimento 

Começou com os vídeos postados no YouTube na adolescência de si mesma se apresentando. Desde então, seus vídeos foram vistos por produtores e, aos 17 anos, ela ganhou o Prêmio Revelação da Música. Levando assim a conquistar seu primeiro contrato com a gravadora.

Este nome artístico de Anitta foi motivado na personagem Anita, da minissérie da Globo ‘Presença de Anita’ (2001). A cantora gostava do papel principal porque a figurante conseguia ser feminina e  s e x y, sem ser vulgar. 

No ano de 2014, lançou dois álbuns, mas foi seu terceiro álbum de estúdio, ‘Bang!’ (2015), que a levou em uma superestrela. A cantora seguia cantando em inglês, espanhol, italiano e em português, Anitta conquistou fronteiras com a ajuda de seu talento para idiomas. Como visto neste site.

Endometriose 

Eventualmente, em julho de 2022, Anitta fez uma cirurgia para tratar endometriose. Os sintomas da doença a importunavam há anos.

Anitta compartilhou nas redes sociais várias fotos antes e depois da cirurgia, encorajando outras pessoas a falar abertamente sobre seus problemas.

Uma coisa é certa, a cantora vive sem desculpas. Ela não encoberta o fato de que teve muito trabalho feito em seu rosto e corpo, como também, rinoplastia, remodelação da mandíbula, múltiplas reduções de mama, implantes, preenchimento labial e muito mais. Mesmo com o seu sucesso internacional, a cantora Anitta sempre se lembra de onde veio. 

A artista sempre está no Brasil com frequência, está sempre fazendo música, vem encontrar a família e desenvolver negócios empresariais.

Por Carla Souza


Compartilhar