Obras de pavimentação e drenagem superficial no Oiti e Acácias estão em ritmo acelerado

5 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

As obras de pavimentação e drenagem superficial nos bairros Oiti e Acácias estão avançando em ritmo acelerado e em breve mais uma etapa será concluída na região. A obra está sendo executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), através do Departamento de Serviços Públicos (DSP).

As ações foram divididas em 3 etapas, sendo que a primeira está contemplando 14 quarteirões de pavimentação e drenagem superficial e os outros 2 projetos estão em fase de licitação e além do pavimento vão contar com as obras de drenagem.

De acordo com o Prefeito Angelo Guerreiro, a etapa de construção das guias e a terraplanagem estão em fase final e na próxima semana já será iniciada a aplicação da lama asfáltica.  

A drenagem e pavimentação da região é um pedido antigo dos moradores, que agora serão contemplados com as melhorias. A administração municipal pede a atenção dos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que passam pela região pois no local tem maquinários trabalhando na pista.

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Fotos: Divulgação


Compartilhar