IEL recruta estagiários para preencher 105 vagas em Mato Grosso do Sul

11 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A semana começa cheia de oportunidades para quem deseja iniciar a carreira profissional por meio do estágio. O IEL tem 105 vagas abertas em Campo Grande, Dourados, Itaporã e Ribas do Rio Pardo em diversas áreas do ensino superior e também para nível médio. Os interessados podem se inscrever pelo link http://sne.iel.org.br/sne/ms. Basta acessar, preencher o formulário e cadastrar o currículo.

Chance de aprender mais sobre a profissão escolhida e também de ampliar conhecimentos, o estágio pode ser a porta de entrada tão almejada para o mercado de trabalho e ainda oferece bolsas que variam de R$400 a R$1,4 mil para incentivar o estudante.

Referência na mediação de grandes oportunidades, o IEL faz a ponte entre o candidato, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa. Além disso, o estagiário pode contribuir de maneira criativa e somar as atividades acadêmica, saindo da universidade com um olhar maduro sobre a profissão escolhida. Isso sem falar da possibilidade de o profissional se destacar profissionalmente e ser efetivado pela empresa.

Mesmo que o candidato não encontre a vaga pretendida na relação abaixo, outro ponto positivo é que é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL. Assim o estudante pode ser recrutado futuramente quando uma nova oportunidade que caiba no seu perfil surja.

Como concorrer a uma vaga do IEL?

É bem simples! Para ser um estagiário do IEL, o interessado deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de ensino superior, educação profissional, ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Confira as vagas do IEL para cada município:

Campo Grande

A capital tem 97 vagas nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Turismo, Social Mídia e Técnico em Segurança do Trabalho e Recursos Humanos.

Dourados

Na segunda maior cidade do estado, são 6 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis.

Ribas do Rio Pardo

No município, há uma oportunidade para Recursos Humanos.

Itaporã

Em Itaporã, estudantes de administração podem concorrer a uma vaga.

Serviço – Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e 3044-2114

FIEMS


Compartilhar