Confira as Unidades de Saúde que atenderão de 15 a 20 de agosto pelo Programa Vacina Mais

16 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Nesta terceira semana de atividades da campanha nacional “Vacina Mais”, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulga os locais de atendimento estendido até às 19h, dos dias 15 a 19, e no sábado, dia 20 – Dia D de Vacinação, das 8h às 16h.

A ampliação do horário de funcionamento tem como objetivo a intensificação da vacinação contra Influenza, Covid-19, além da agenda de multivacinação. A Campanha “Vacina Mais” trouxe um incentivo da esfera estadual ao município para traçar estratégias de ampliação da cobertura vacinal, para atender desde a criança até o idoso.

MUDANÇA DE HORÁRIO DEVIDO BAIXA DEMANDA

Devido à baixa demanda de atendimento, a partir desta segunda-feira (15), as salas de vacinação das Unidades de Saúde da Família (USF) do Jupiá e Novo Oeste voltam a funcionar em horário normal, ou seja, das 7h às 17h.

DIA D MULTIVACINAÇÃO

No dia 20, sábado, das 8h às 16h, acontecerá o Dia D da campanha de Multivacinação, promovida pela SMS, por meio da Central de Imunização, em todas as unidades do Município, inclusive do Distrito de Arapuá.

CONFIRA O CRONOGRAMA DA SEMANA

De segunda-feira a sexta-feira (15 a 19 de agosto) – Atendimento das 7h às 19h em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), exceto as Unidades do Jupiá e Novo Oeste (ambas apenas das 7h às 17h). VEJA A LISTA AQUI

Sábado (20) – Dia D da Multivacinação – Atendimento com horário estendido – das 8h às 16h – USF: Atenas, Santo André, Interlagos, Santa Luzia, Santa Rita, Miguel Nunes (Vila Nova), Nova Três Lagoas, Jupiá, Vila Haro, Vila Piloto, Maristela, Novo Oeste, São Carlos, Vila Alegre, Paranapungá e Arapuá

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Compartilhar