Agenda: Linx e Auto Arremate promovem live sobre digitalização no setor automotivo

16 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

São Paulo, 16 de agosto do ano 2022 – A Linx, líder e especialista em tecnologia para o varejo, em parceria com a Auto Arremate, empresa que oferece soluções desde a prospecção até a digitalização, gestão e comercialização de veículos usados e seminovos para concessionárias, promovem evento para discutir as melhores dicas de gestão do processo de trade-in e repasse de veículos.

A live acontecerá no dia 16 de agosto, das 11h às 13h, no canal do Youtube da Linx e contará com a presença de Adauto Bicalho e Homero Giuseppe Legnaghi Filho, ambos diretores da vertical de Auto da Linx, além de Fúlvio Kaminski Massar, fundador e CEO da Auto Arremate.

A parceria entre a Linx e a Auto Arremate, anunciada em junho deste ano, possui como objetivo facilitar o processo de digitalização do mercado de concessionárias. Segundo pesquisa da Automotive Business em parceria com a Roland Berger, a transição para modelos digitais é o terceiro principal desafio que mais preocupam as concessionárias, atrás apenas da falta de veículos em estoque e da pressão sobre as margens. Pensando nisso, Linx e Auto Arremate anunciaram, via esta parceria, a integração dos seus sistemas visando a automatização e otimização dos processos das concessionárias, aumentando a produtividade de todo o time, e consequentemente melhorando os resultados do negócio.

Um dos tópicos abordados na live será de como as soluções tecnológicas integradas ao Linx DMS podem facilitar o dia a dia de colaboradores das concessionárias, ajudando-os a se renovar, auxiliando em processos como prospecção, gestão do fluxo de precificação, compra e venda de veículos, contribuindo também para a melhora da experiência de compra do consumidor.

Sobre a Linx

Empresa da plataforma de software Stone Co., a Linx é especialista em tecnologia para o varejo e líder no mercado de software de gestão, com 45,6% de market share do mercado varejista, conforme atesta o IDC. Presente em cerca de 117 mil lojas, toda a expertise da Linx é focada em um varejo de — e para — pessoas, conectando o indivíduo à facilidade, inteligência e experiência desejada do mundo online ao offline. A empresa possui mais de 4 mil colaboradores distribuídos entre sua sede em São Paulo, 20 filiais pelo Brasil e 5 países da América. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa.

Sobre a Auto Arremate

Com anos de experiência no segmento automotivo, o time da Auto Arremate, empresa de tecnologia especializada nos processos de uma concessionária, une o conhecimento do mercado automotivo ao know-how de dezenas de especialistas em negócios digitais facilitando os processos e captação, gestão e repasse de veículos. A Auto Arremate faz parte do Grupo Superbid, fundado em 1999 e pioneiro em leilões on-line na América Latina. Apoiado em uma solução tecnológica inovadora, cresceu exponencialmente e hoje atua em sete diferentes países por meio de empresas de soluções em vendas com tecnologia transacional e de pagamentos.

JeffreyGroup Brazil


Compartilhar