Em mais um estudo sobre lideranças do Congresso, senador Nelsinho Trad está entre os mais influentes

16 de agosto de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Pelo quarto ano consecutivo, o senador Nelsinho Trad (PSD/MS) aparece no levantamento da consultoria Arko Advice como integrante da “Elite Parlamentar” do Congresso Nacional. 
Desde 1998, a Arko Advice elenca os parlamentares mais influentes do Congresso Nacional entre lideranças formais e informais. O parlamentar sul-mato-grossense aparece no primeiro grupo, por liderar a bancada do PSD no Senado, uma das maiores da Casa. 
A Elite Parlamentar é composta por 127 parlamentares: 95 deputados federais e 32 senadores que atuam sobre o andamento dos trabalhos, sobre a elaboração da agenda legislativa e/ou que representam interesses organizados da sociedade brasileira ou forças políticas relevantes. 
De acordo com a pesquisa, o senador Nelsinho Trad contribui decisivamente para o formato final das deliberações.
Em julho, o líder do PSD no Senado também apareceu na lista dos mais influentes do Congresso feita pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). 
“É o reconhecimento por um trabalho em equipe e à escolha dos meus eleitores. Fico honrado e reafirmo o meu compromisso de sempre buscar o melhor para a população sul-mato-grossense e de todo o país”, disse o senador Nelsinho Trad.

Assessoria do senador Nelsinho Trad


Compartilhar