PRF apreende pasta base de cocaína em Rondonópolis

12 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Entorpecente estava escondido dentro do tanque de combustíveis e no interior do banco do veículo

Publicado em 12/09/2022 10h42 – Foto: PRF/MT

Na noite do último sábado (10), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 18 kg de pasta base de cocaína na BR 364, município de Rondonópolis/MT.

A apreensão aconteceu quando um veículo que circulava pela região foi parado para fiscalização. Durante a abordagem ao automóvel, os ocupantes demonstraram muito nervosismo e inquietação, bem como a todo momento apresentavam informações contraditórias.

Questionados a respeito da viagem que realizavam, tanto a condutora quanto o passageiro repassaram informações desconexas a respeito da viagem, não sabendo informar qual localidade residiam e em alguns momentos chegaram até a confundir o próprio nome.

Diante da situação suspeita, foi realizada uma busca mais aprofundada no interior do veículo, constatando que a estrutura do banco traseiro estava irregular e que havia um forte odor de combustível dentro do veículo. Ao abrirem tanto o fundo do banco quanto o tanque de combustíveis, foram encontrados escondidos 18 tabletes de drogas, totalizando 18,18 kg de pasta base de cocaína.

Perguntados a respeito dos ilícitos, afirmaram terem pego na cidade de Cáceres/MT e que receberiam uma quantia para levar até o município de Catalão/GO.

Desta forma, os dois ocupantes do veículo foram detidos, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rondonópolis para os procedimentos cabíveis.

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar