Miados e Latidos: Edição deste final de semana tem continuação da visita ao Instituto Butantan mostrando mais curiosidades sobre o local

12 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Clara Brasil, Mariah Ruibal e Lívia Oliveira comandam a atração que está sendo exibida nas madrugadas de sexta-feira para sábado na RedeTV! e aos domingos na TV Gazeta

O Miados e Latidos deste final de semana (sábado 10/09 e domingo 11/09), traz a continuidade da matéria sobre a visita ao Instituto Butantan, onde as apresentadoras Clara Brasil (@clarabrasiloficial) e Mariah Ruibal (@mariahruibal) mostram o Macacário do Instituto, os animais que estão no local fazem parte de uma colônia de macacos-rhesus, mantida pelo espaço desde 1929. Além de mostrar o prédio mais antigo do local que homenageia o médico Vital Brazil, fundador do Instituto e primeiro diretor.

A correspondente internacional Lívia Oliveira (@livia.oliveiraoficial), que passou uma temporada no Brasil, também leva para o programa uma reportagem super especial, com o Lucas Zacarias, um apaixonado por animais da cidade de São Caetano do Sul, região Metropolitana da Grande São Paulo, onde cria além de cachorros, cavalos e até uma Arara.

Já nos estúdios, Clara e Mariah recebem as perguntas dos telespectadores para o médico veterinário Dr. Kalio Paarmann Junior, no quadro “Doutor Responde”. A atração ajuda ainda mais os pais e mães de pets, com todas as dúvidas sobre seus animais de estimação. As perguntas podem ser enviadas para o WhatsApp do programa – (11) 93042-7154. 

Miados e Latidos têm apoio de Sidney Oliveira da Ultrafarma, e vai ao ar todas as madrugadas de sexta-feira para sábado, das 02h00 às 03h00 (temporariamente por conta do horário eleitoral) na RedeTV! – com reprise aos sábados das 17h30 às 18h30, e aos domingos na TV Gazeta, das 07h00 às 08h00 – com reprise nas terças e quintas-feiras, das 08h15 às 09h15.

Por Márcia Stival


Compartilhar