No ‘Foi Mau’, Brenda Paixão fala sobre amizade com Demi Lovato: “Ela iria aprender português para conversar comigo”

14 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Noivos, Brenda Paixão e Matheus Sampaio são os convidados de Maurício Meirelles no ‘Foi Mau’ (RedeTV!) desta terça-feira (13). 

Juntos desde 2021, Brenda e Matheus se conheceram durante a participação em um reality show, cujo principal desafio é renunciar qualquer contato físico com os demais jogadores. “Quando fomos selecionados, não falaram que era a versão brasileira do programa americano. Eles inventaram um nome fictício e uma outra dinâmica. Realmente não sabíamos onde estávamos entrando”, revela Brenda. 

O casal ficou popularmente conhecido por quebrar as regras do programa e engatar um namoro durante o confinamento. O relacionamento gerou desconto de 200 mil reais sobre o valor total da premiação, que ao final do reality é dividida entre todos os participantes. 

“Fomos muito crucificados pela galera, como egoístas. Não sabíamos quanto iria ser contabilizado por cada ação ali”, diz ela, referindo-se às vezes em que dormiram juntos. 

Embora não tenha sido bem visto dentro da casa, o comportamento do casal conquistou diversos telespectadores, incluindo a cantora pop Demi Lovato. “Ela acompanhou”, pontua Brenda, que ainda passou a ser seguida pela artista nas redes sociais. “Nossos fãs que falaram. Segui de volta, mandei mensagem e mostrei a tatuagem [que possui em homenagem a Demi]. A gente começou a conversar e um tempinho depois ela começou a seguir o Matheus”, conta. 

E foi na presença de Lovato, nos bastidores de um show da cantora no Rio de Janeiro, que Matheus resolveu pedir Brenda em casamento. A jovem revela que já estava se preparando para conhecer a artista durante sua passagem pelo Brasil. “Falei que estava estudando inglês para conversarmos e ela disse que iria aprender português para conversar comigo”, afirma Brenda. 

O ‘Foi Mau’ recebe ainda Bruce, o Artista. As entrevistas completas serão exibidas no programa desta terça-feira (13), às 23h05, na RedeTV!.

RedeTV!


Compartilhar