2º BPM: Policiais Militares da ROTAI prenderam acusado de estupro.

Três Lagoas, (MS) – No dia (18/02), por volta das 22h30min Policiais Militares da ROTAI (Rondas Táticas do Interior), prenderam acusado de estupro de uma menina de 11 anos.

A guarnição foi acionada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de violência doméstica e estupro no bairro Jardim Eldorado, quando em contato com a solicitante, esta relatou ter descoberto que seu namorado de 62 anos aproveitara de sua ausência e mantinha relações sexuais com sua filha de 11 anos.

A vítima declarou que há algum tempo está sendo estuprada pelo autor durante quando fica sozinha e que este adentra sua residência e mediante ameaça de matar sua mãe, força ela a manter as relações sexuais com ele, inclusive nesta data pelo período matutino. Os policiais munidos destas informações identificaram o autor e o localizaram no bairro Vila Nova, muito exaltado e falante, negando qualquer crime praticado.

Diante dos fatos, este foi algemado em decorrência de sua atitude exaltada e para impedir sua fuga sendo também acionado o conselho tutelar, que se fez presente realizando os procedimentos pertinentes e todos os envolvidos foram conduzidos e entregues na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pra providências cabíveis.

AC | Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM