Quer finalmente encontrar o amor duradouro? Participe do evento gratuito ‘Jornada MAV’, com o especialista em relacionamentos Ítalo Ventura

21 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Desde 2016, Ítalo Ventura se dedica a ensinar as pessoas, em especial as mulheres, a desvendarem os segredos dos relacionamentos e a encontrar o par perfeito. Para isso, ele desenvolveu a Filosofia M.A.V, um método exclusivo para despertar a Mulher de Alto Valor e conquistar o amor em 12 semanas.

Neste mês de setembro, Ítalo vai iniciar mais um ciclo de aprendizado, através de aulas online nos dias 19, 21 e 23, de forma 100% online e gratuita. Chamado “Jornada MAV”, o workshop é indicado para aquelas que desejam despertar a Mulher de Alto Valor que existe dentro de si, e conquistar um relacionamento duradouro com amor, companheirismo e conexão; para quem deseja encontrar um parceiro à sua altura sem precisar fazer joguinho emocionais; para quem já está cansada de perder tempo em relações vazias e que não levam a lugar nenhum e para quem quer compreender a mentalidade masculina para ter mais leveza e controle na hora da conquista de um relacionamento.

O especialista com mais de 18 mil alunas formadas garante que, após a primeira aula, você vai “estar forte, segura e muito mais esperta. É o momento de começar a entender como um relacionamento funciona  na vida real, sem as ilusões de um romantismo que te deixa perdida”. Para esta finalidade, ele vai ensinar a fórmula do desejo: química + desafio + valor + conexão.

A segunda aula te deixará preparada para lidar com qualquer situação que aconteça, sem se perder pelo caminho, ao aprender a reconhecer o que te tira do padrão MAV e te empurra de volta ao limbo.

Por fim, Ítalo Ventura irá mostrar um mapa, a verdadeira rota para conquistar o relacionamento dos sonhos em 12 semanas: “Tudo que você precisa saber para viver um relacionamento com paixão, química e uma forte conexão emocional”, afirma.

Para garantir sua vaga na “Jornada MAV”, é muito simples. Basta acessar o site pelo link, preencher os espaços com as suas informações e se preparar para finalmente se tornar uma Mulher de Alto Valor.

Serviço

Evento “Jornada MAV”, com Ítalo Ventura

Quando: 19, 21 e 23 de setembro

Valor: 100% gratuito

Inscrição: Pelo link

Quem é Ítalo Ventura

Desde 2016, Ítalo se dedica a ensinar as pessoas, em especial as mulheres, a desvendarem os segredos dos relacionamentos e a encontrar o par perfeito. “Gosto muito de ressaltar que relacionamento é uma grande dor e um grande desejo do ser humano, mas que não fomos ensinados a nos relacionar. Temos relacionamentos fantasiosos como referência, baseados em filmes e novelas,  ou o dos nossos pais, que nem sempre são uma boa referência”, afirma Ítalo.

Seu foco é ajudar as mulheres a se sentirem mais seguras e confiantes para se relacionarem melhor. Além disso, busca desvendar para elas a linguagem  e artimanhas masculinas dos cafajestes, para que possam escapar deste tipo. Ele brinca que “quebra o Código dos Homens” e revela todos os truques masculinos para ludibriar as parceiras.

Ítalo já tem mais de 18 mil alunas em 36 países, totalizando mais de 2 mil horas de mentorias. Atualmente cursa Bacharelado na FCU – Florida Christian University, no curso de “Arts Of Couseling“ (Arte de Aconselhamento). Ainda tem formações como coach e desenvolvimento pessoal. Ele reúne nada menos do que 1 milhão de seguidores no Instagram e 1,8 milhão de inscritos no Youtube.

Contato

Instagram: @italoventura

Youtube: Ítalo Ventura

Press Company


Compartilhar