Voith marca presença no 54º Congresso e Evento Internacional de Celulose e Papel da ABTCP

22 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

·         Evento reúne principais players do setor em São Paulo

SÃO PAULO. Brasil. A Voith estará presente no 54º Congresso e Evento Internacional de Celulose e Papel da ABTCP, marcado para os dias 04, 05 e 06 de outubro, no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Com soluções inovadoras para o mercado, o Grupo Voith apresentará novidades do mundo do papel em estande exclusivo, as quais contam com o amplo portfólio da BTG e da Toscotec, empresas que fazem parte da companhia.

Dentro da programação, o diretor de Vendas da Toscotec Brasil, Marcos Scheil, fará uma palestra, no dia 6, às 10h30, com o tema “Um caminho para descarbonizar o processo de secagem na fabricação de máquinas tissue”.

Wellington Vieira, Gerente de Aplicação e Vendas para Tissue na América do Sul, apresentará o pôster “Novas tecnologias de medição permitem uma abordagem completa da seção de prensagem de máquinas tissue”.

Com o tema “Celulose e Papel, Meio Ambiente, Sociedade, Governança e Automação”, o 54º Congresso e Evento Internacional de Celulose e Papel da ABTCP é a oportunidade para que o setor se reúna a fim de discutir as melhores práticas que elevem a produtividade e aumentem a eficiência de todos os players do mercado.

Para saber mais informações sobre a programação, valores de inscrição e como participar, acesse o site:

https://abtcp2022.org.br/programacao/.

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, petróleo e gás, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo.

Fundada em 1867, a empresa atualmente tem mais de 20.000 colaboradores, gera € 4,2 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedor completo para a indústria papeleira, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte.

O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono.

Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

Informações para a Imprensa

LVBA Comunicação – Voith Paper                       

Elisandra Escuderoelisandra.escudero@lvba.com.br

Fone: +55 (11) 98558-0117

Rogerio Santanarogerio.santana@lvba.com.br

Fone: + 55 (11) 96607-7451


Compartilhar