Inscrições abertas para o programa Nuffield Global de Pesquisa no Agronegócio 2023 até o dia 02 de outubro de 2022

29 de setembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O Programa é reconhecido pela Universidade Aberystwyth, no país de Gales. Além disso, nesta edição, jovens profissionais podem participar de forma particular

Assim como a profissionalização e a digitalização da agricultura tem sido cada vez mais presentes, a internacionalização já é o próximo passo. O Programa Nuffield Global de Pesquisa no Agronegócio 2023 oferece essa experiência, com duas possibilidades de participação, por meio de bolsas concedidas por empresas parceiras e também de forma particular. Jovens profissionais de 25 a 40 anos; atuantes em cargos de liderança no mercado, com experiência mínima de cinco anos; dedicados pela cadeia de alimentos; vontade de participar em uma rede de agricultura global para compartilhar e desenvolver conhecimentos e inglês avançado podem se inscrever até o dia 02 de outubro de 2022 pelo site https://www.nuffield.com.br/premiacao-nuffield

“Quando participamos do programa da Nuffield, entendemos a importância de compartilhar experiências e multiplicar conhecimentos. Um dos pontos mais interessantes nas viagens são as conversas com os produtores de outros lugares, ver onde chegaram, mas também entender o caminho que percorreram. E trazer essa vivência para dentro de casa, adaptando à nossa realidade”, destaca Murilo Bettarello, Nuffieldiano 2018, agrônomo e ex-presidente da Nuffield Brasil.

Cada vez mais preocupados em alinhar as demandas do futuro e com a formação de líderes que irão fazer a diferença no setor, a Nuffield, organização internacional com mais de 70 anos, promove o intercâmbio por meio de 11 semanas de viagens internacionais ao longo de dois anos com todo o apoio que a rede tem ao redor do mundo permitindo aos participantes, conhecidos como Scholars, conhecerem o que é feito de mais atual e inovador nas melhores empresas e propriedades rurais do mundo.

Sabendo que a educação é a chave para superar dificuldades e as consequências geradas por acontecimentos mundiais, essa oportunidade única permite aos participantes pesquisar o seu tema de estudo na prática, em diversos países, cada um com sua realidade, além de uma rica rede de contatos internacionais e troca de experiências, proporcionando conhecer o que tem funcionado e trazido bom retorno para os negócios e a possibilidade da implementação de novas práticas em seus negócios no Brasil, tornando-os ainda mais competitivos e revolucionários. Mesmo com o programa independente e com foco prático, existe a opção do Scholar também conseguir uma pós-graduação, pois o programa é reconhecido pela Universidade Aberystwyth, no país de Gales.

Nos últimos anos, a Nuffield teve Scholars apoiados por fundos internacionais dos EUA, Chile e do Brasil, como a produtora de grãos, Carla Borges que pesquisou sobre como agregar valor para as fazendas de grãos do centro-oeste, enquanto o produtor de leite, Carlos Zeegward foi apoiado por nossa parceira Castrolanda e pesquisa sobre como promover lucratividade para o produtor de leite na região, e o consultor Elder Bruno, que foi pela sua empresa Sinagro em parceria com a UPL e sua pesquisa é voltada para como a cadeia do agro pode aproveitar a transformação digital nos seus negócios.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.nuffield.com.br/premiacao-nuffield

Texto Comunicação Corporativa


Compartilhar