Participação da Polinutri na PorkExpo 2022 foi marcada pela interação com o público e prospecções de negócios

Participação da Polinutri na PorkExpo 2022 foi marcada pela interação com o público e prospecções de negócios

1 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Um saldo positivo apoiado no histórico, proximidade, relacionamento e, acima de tudo, soluções nutricionais alinhadas aos desafios da suinocultura industrial brasileira

São Paulo, 1º de Novembro do ano 2022 – A Polinutri foi uma das empresas expositoras da PorkExpo 20 anos que aconteceu no Recanto Cataratas Thermas Resort Convention (Foz do Iguaçu/PR) em 26 e 27 de outubro. Na avaliação do Gerente da Unidade de Negócios Suinocultura da Polinutri, Felipe Ceolin, “a participação foi excelente, permitindo a interação com os clientes e parceiros, além da apresentação de soluções em nutrição e serviços”, completa.

Com uma grande presença de público, Felipe destaca que o time técnico e comercial da BU pode dar atenção especial a todos que buscavam as tecnologias com foco em ganho de peso na maternidade apresentadas no stand da Polinutri.

“As nossas soluções para leitões na maternidade Pigger Cream e a Ração Pré-Mater foram muito procuradas. Muitos dos que passaram pelo nosso stand puderam conferir de perto as tecnologias e seus atributos como: cor, sabor e textura. Características que sabidamente geram aumento de consumo e ganho de peso nesta fase”, diz Felipe.

Com um time altamente focado e atento às demandas dos produtores presente, Felipe classifica um sucesso a 20ª edição da #PorkExpo2022. “Nosso time estava muito animado e comprometido em receber os clientes. Foi um evento muito vibrante, com suinocultores de todo território nacional e de diversos países da América Latina”, destaca.

E por esses e muitos outros motivos, para Felipe, a Polinutri encerrou seus trabalhos no evento com chave de ouro. “Investimos muito nas conexões, no entendimento das necessidades e na busca por soluções compartilhadas. Boas conversas geram confiança e levam a parcerias sustentáveis e duradouras. É isso que os clientes receberam da nossa equipe”, considera Felipe.

“Apesar dos desafios deste ano, levamos uma mensagem de esperança e comprometimento com o negócio do nosso cliente. Talvez essa tenha sido a principal mensagem transmitida, otimismo e prosperidade, pois acreditamos que através de parcerias construídas a quatro mãos podemos ir mais longe”, encerra o gestor.

Para baixar a foto do release clique aqui!

Sobre a Polinutri – Fundada em 1989 a empresa atua no desenvolvimento, na produção e comercialização de soluções e produtos para a nutrição e saúde animal. Conta com três unidades industriais – Treze Tílias (SC), Eusébio (CE) e Maringá (PR) –, três Centros de Distribuição (CDs) – Varginha (MG), Lajedo (PE) e Itapevi (SP) – e sede administrativa em São Paulo (SP). Aliado a isso, conta com um laboratório próprio em Maringá (PR) reconhecido e atestado pela FAO, Embrapa e Rommer Labs. Atualmente a empresa atende os mercados de ração acabada, premix e núcleos para as áreas de bovinocultura de corte e leite, suinocultura, avicultura de corte e postura, carcinicultura, piscicultura, peixes ornamentais e pets.

Gira Com,.


Compartilhar