Veja o que abre e o que fecha no serviço público de TL no Dia de Finados

Veja o que abre e o que fecha no serviço público de TL no Dia de Finados

1 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com o feriado do Dia de Finados (02 de novembro), diversos setores públicos e privados estarão fechados em Três Lagoas.

Por isso, a Prefeitura informa quais são os setores públicos municipais que estarão fechados e quais funcionarão nesta data.

O QUE ABRE E O QUE FECHA?

NÃO HAVERÁ expediente nas secretarias municipais, assim como nos departamentos de atendimento ao público, CRAS, CREAS, Procon, Tributação e Trânsito em todos esses dias.

ADMINISTRAÇÃO

Responsável pelo Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio”, equipe das da Secretaria Municipal de Administração darão apoio nas celebrações do Dia de Finados. Que são:

Dia 02 de novembro (quarta-feira)

Cemitério Municipal “Santo Antônio”

6h – Dom Luiz Gonçalves Knupp e Padre Ronaldo Rodrigues da Silva – Paróquia Santa Luzia.

9h – Padre Edi Pereira Quina – Paróquia Santa Rita de Cássia.

15h – Padre José Alves de Araújo e Padre Sílvio Roberto da Silva – Paróquia São Francisco de Assis.

Cemitério Memorial Park

9h – Padre Maurício de Oliveira – Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

Cemitério do Soldado

8h – Padre Rogério Fernandes Gomes – Paróquia Santo Antônio – Catedral.

Vale lembrar que desde o dia 29 o Cemitério Municipal “Campo Santo de Santo Antônio” está funcionando com horário estendido, das 06h às 18h, para que os familiares possam visitar, limpar e preparar os túmulos. No entanto, obras de reparo e manutenção dos túmulos foram permitidas somente até esta sexta-feira (28).

SAÚDE

As Unidades de Saúde da Família (USF), também estarão fechadas na quarta (02), ficando apenas em funcionamento os setores de urgência e emergência SAMU e UPA 24 horas.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), permanecerá o atendimento no Acolhimento POP. Em caso de emergência ou necessidade de atendimento, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 99274-4942 e falar com os servidores plantonistas da pasta.

INFRAESTRUTURA

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) e da Diretoria Municipal de Trânsito estarão em escala de plantão nos serviços de obras e reparos. Com isso, caso a população precise de apoio do DSP basta entrar em contato pelo (67) 99296-2218 ou 99217-9946. Se o assunto for trânsito, o contato é o (67) 99125-3865 ou (67) 99300-1941.

ESPORTE E LAZER

As quadras dos Ginásios Esportivos “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Eduardo Milanez” estarão à disposição da população que fez agendamento antecipado.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

O Balneário Municipal também estará aberto a partir das 8h e permanece até às 18h e com entrada gratuita para qualquer idade, sendo que para agendamento de quiosques (precisa pagar taxa) e mais informações, o contato é o (67) 99153-1229.

De acordo com a administração da Feira Central, a abertura da Praça de Alimentação e o setor de hortifruti na quarta-feira (02) será normal, ou seja, das 16h às 22h.

MEIO AMBIENTE

A coleta de lixo não funcionará no feriado e, com isso, os bairros que têm coleta nesse dia será feita na quinta-feira (03). Buracão do Jupiá estará fechado, assim como o Ecoponto.

SERVIÇOS

As agências das empresas Elektro e Sanesul estarão fechadas. No entanto, os usuários podem utilizar os recursos online que as concessionárias disponibilizam.

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Compartilhar