2º BPM:Policiais Militares da ROTAI apreendem entorpecentes com adolescentes

Três Lagoas, (MS) – Nesta madrugada (20/04), por volta das 2h00min, Policiais Militaresda ROTAI (Rondas Táticas do Interior),apreenderam dois adolescentes de 16 anos por ato infracional (Tráfico de Drogas).

A guarnição estava em rondas pelo Bairro Vila Carioca quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, durante a abordagem foi encontrado com um dos menores três porções de substância análoga a crack e a quantia R$ 70,00 (setenta reais), e um celular com varias mensagens de transações de entorpecentes. E com o outro adolescente foi encontrado a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) e um também um aparelho celular, foi indagado aos mesmos se na residência havia mais drogas eles responderam que “sim” que tinha mais 7 (sete) porções em cima de uma cômoda e acompanharam os policiais até o local.

Diante do fato, os menores foram conduzidos e entregues juntamente com os entorpecentes, e o dinheiro apreendido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pra providências cabíveis.

AC | Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM