Especialistas discutem o aumento da eficiência na produção de silagem durante evento em MT

3 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fotos: Divulgação

Encontro realizado em Sorriso, reuniu cerca de 50 pecuaristas e palestrantes 

Osvaldo Sousa_Allan_Shane no destaque

Nutricorp e empresas parceiras, realizaram um encontro para pecuaristas no Centro-Oeste do Brasil, onde discutiram assuntos relacionados à produção de silagem.

Com o tema “Como aumentar a eficiência na produção de silagem”, cerca de 50 pecuaristas da região de Sorriso (MT) se reuniram para compartilhar conhecimentos e ouvir especialistas no assunto. 

O evento, realizado em outubro, abordou diferentes tópicos referentes à produção de silagem e contou com as palestras de Cesar Borges, Diretor de Operações da Real Beef Confinamentos; Dr. Thiago Bernardes, Professor da Universidade Federal de Lavras (MG); Vando Nascimento, Zootecnista e Especialista em pastagem e Nutrição da Latina Seeds e do parceiro da Nutricorp, Robson Sachser, fundador especialista da Silagens MT (representante da linha Ecosyl e Ecocool da região).

Para falar sobre a linha de inoculantes Ecosyl e Ecocool, a Nutricorp contou com participação de Shane Brenan, Gerente de Negócios da Volac – USA, e Allan McGillivray, Consultor Técnico Global da Volac – Autrália. Durante o evento, os especialistas internacionais apresentaram alguns resultados sobre a utilização dos inoculantes Ecosyl e Ecocool no mundo, mostrando os benefícios que essa tecnologia pode trazer para os pecuaristas. 

Além das palestras, os especialistas internacionais da Volac, juntamente com a equipe da Nutricorp e Silagens MT, visitaram algumas fazendas da região para compreender o sistema de produção de silagem no Centro-Oeste do Brasil.

“Foi uma semana muito produtiva e importante para a Nutricorp, pois esse evento nos permitiu estreitar relações com nossos parceiros, demonstrar o enorme potencial do Brasil e trocar experiências sobre o assunto” conta Osvaldo Sousa, Zootecnista e Coordenador Técnico da Nutricorp.

Sobre a Nutricorp

A Nutricorp, empresa referência em qualidade e inovação no agronegócio, é especialista em soluções criativas em nutrição e bem-estar de bovinos de corte e leite, tendo qualidade e segurança incorporadas no seu DNA, sempre visando a satisfação de seus clientes e o cuidado com o meio-ambiente.

Com mais de 20 anos de mercado, a marca sempre atuou próxima aos produtores e fábricas, atendendo suas demandas com o máximo de expertise e personalização.

Pioneira em transformar coprodutos da agroindústria alimentícia em produtos inovadores e eficazes criando novas soluções com foco em nutrição animal e desempenho produtivo na cadeia de ruminantes.

Como principal valor, a companhia preza por suas relações com clientes, fornecedores e colaboradores, entregando e pensando sempre na promoção do melhor e como objetivo, seu desejo é nutrir com inovação as relações na agropecuária, assegurando sabor e saúde, na fazenda e na mesa.

www.nutricorp.com.br

AIorK4xb2GhcjzFgAhwtLvbuPDYz30wDGN8aitbdk4ftz7WeQjY1fE3jZDVFiRorrH6B6ozPFfiXGRA

(19) 9 9753-6865
www.alfapress.com.br alessandra.fraga@alfapress.com.br

Rua Antônio Artioli, 570 – Swiss Park Office
Edifício Zug – Sala CJ 228
Campinas – SP | CEP: 13049-253


Compartilhar