Frost & Sullivan reconhece a Cirion com o Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva 2022

Frost & Sullivan reconhece a Cirion com o Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva 2022

4 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O prêmio é reservado para as empresas que estão na dianteira da inovação e do crescimento em suas respectivas indústrias.

A Cirion Technologies, um provedor líder em infraestrutura digital e tecnologia, recebeu da Frost & Sullivan seu prestigioso Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva 2022, reconhecendo a empresa por sua excelência nas melhores práticas na indústria de serviços de data center da América Latina. 

À medida que transformação digital continua sendo um objetivo organizacional fundamental para as empresas da América Latina, torna-se ainda mais crucial abordar os desafios, tal como a crescente necessidade de capacidade em hiperescala, por parte de provedores de nuvem pública, conteúdo over-the-top (OTT) e segmentos de mídia, que desempenham um papel significativo na crescente demanda por serviços de colocation de data center durante seus caminhos para a transformação digital. A estratégia de comercialização da Cirion vai além de seu vasto conhecimento e das melhores capacidades em sua categoria, e têm o valor ao cliente como imperativo estratégico.

“Este reconhecimento pela Frost & Sullivan destaca o compromisso da Cirion de promover a tecnologia na América Latina e fornecer a melhor experiência de cliente possível”, disse Gabriel del Campo, VP Data Center, Cloud & Security para a Cirion Technologies. “Nos esforçamos para entender a dinâmica e os objetivos de negócios de nossos clientes e para obter a informação necessária para desenhar, oferecer, implementar e apoiar uma solução adequada que lhes permita levar adiante suas estratégias de negócios”.

A Cirion confia em sua ampla força de vendas e sólida presença em toda a América Latina para oferecer soluções integradas através de uma combinação de força da rede e infraestrutura de data center e serviços gerenciados que unem a nuvem, a infraestrutura de TI e a Borda (edge) para cargas de trabalho e aplicações, o que em última instância fornece uma solução completa de ponta a ponta para alcançar um desempenho ideal onde a interação digital ocorre.  Sua robusta infraestrutura, rede e opções de data center estão alinhadas às tendências e necessidades do mercado. Os recentes investimentos da Cirion em novos data centers de alta capacidade na região revelam a expansão da empresa no Brasil, Colômbia e Peru.

“A Frost & Sullivan acredita que a inovação e as oportunidades de crescimento impulsionam o sucesso futuro e ter uma estratégia competitiva é fundamental”, disse Steven Lopez, Analista de Pesquisa de Melhores Práticas da Frost & Sullivan.  “A Cirion Technologies entende este conceito essencial e está liderando o mercado de serviços de data center com sua presença focada em toda a América Latina e sua capacidade de abordar as necessidades dos clientes com ofertas de redes de borda de baixa latência. Estamos convencidos de que a empresa está bem-posicionada para impulsionar o espaço de colocation de data centers para sua próxima fase de crescimento, conquistando participação de mercado e sustentando sua liderança nos próximos anos”.

Em 2020, a Frost & Sullivan reconheceu a Cirion Technologies (anteriormente o negócio da Lumen na América Latina e agora uma empresa independente do portfólio da Stonepeak) globalmente no mercado de proteção holística da rede; em 2021, por sua excelência em serviços de colaboração e, em 2022, como Empresa de Serviços corporativos do Ano na América Latina. 

Fatos Relevantes:

·         Os critérios utilizados para avaliar o desempenho da Lumen em relação a seus concorrentes no Prêmio de Liderança em Estratégia Corporativa 2022 incluem dois fatores-chave: inovação na estratégia e impacto ao cliente. 

·         A Cirion Technologies está liderando o mercado de serviços de data center com sua presença focada em toda a América Latina e sua capacidade de abordar as necessidades dos clientes, com ofertas de redes de borda de baixa latência.

  • Os recentes investimentos da Cirion em novos data centers de alta capacidade na região revelam a expansão da Cirion Technologies no Brasil, na Colômbia e no Peru.
  • A Cirion oferece uma ampla gama de serviços de data center, incluindo soluções de colocation, hospedagem, armazenamento de rede, recuperação de desastres, nuvem híbrida, DDoS e segurança integrada, todas respaldadas por uma infraestrutura de rede superior e uma plataforma de Data Center altamente interconectada e totalmente redundante, permitindo à empresa satisfazer as demandas não atendidas do mercado regional.
  • A Cirion foi reconhecida pela Frost & Sullivan com o Prêmio de Empresa do Ano em Serviços Corporativos na América Latina em 2022, 2019, 2018 e 2016.
  • Em 2018, a Cirion recebeu da Frost & Sullivan o Prêmio por Inovação e Liderança em Estratégia Competitiva no Mercado de Serviços MPLS/IP-VPN.

Sobre o Prêmio:

  • A Frost & Sullivan é uma empresa internacional de consultoria dedicada a ajudar os clientes a acelerar o crescimento e alcançar as melhores posições de suas categorias em inovação e liderança.
  • O Prêmio de Liderança em Estratégia Competitiva da Frost & Sullivan distingue a empresa por sua destacada abordagem para alcançar um crescimento elevado e uma experiência superior de cliente.
  • Os analistas de indústria da Frost & Sullivan comparam os participantes do mercado e medem o desempenho através de entrevistas e análises profundas e extensas pesquisas secundárias para identificar as melhores práticas.

Recursos Adicionais: 

Sobre a Cirion:

A Cirion é uma provedora líder de infraestrutura digital e tecnologia, oferecendo um conjunto abrangente de soluções de redes de fibra, conectividade, colocation, infraestrutura em nuvem e comunicação e colaboração com o objetivo de promover o progresso da América Latina através da tecnologia. A Cirion atende a mais de 6.400 clientes latino-americanos e multinacionais, incluindo empresas, agências governamentais, provedores de serviços em nuvem, operadoras, ISPs e outras empresas líderes. A Cirion possui e opera um portfólio de redes e data centers próprios, com ampla cobertura abrangendo toda a região América Latina. Saiba mais sobre a Cirion em www.ciriontechnologies.com

Agência Oribá


Compartilhar