Grupo bolsonarista comemora chegada de suposto carregamento de fuzil em quartel: ‘Intervenção federal’

Grupo bolsonarista comemora chegada de suposto carregamento de fuzil em quartel: ‘Intervenção federal’

5 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Episódio aconteceu em Feira de Santana (BA) após informação ser veiculada em perfis bolsonaristas

  • Redação Terra Redação Terra

5 nov 2022 – 13h01 (atualizado às 13h25) Ver comentários

Grupo bolsonarista comemora chegada de contêiner em quartel Foto: Reprodução / Tiktok

Um grupo de bolsonaristas comemorou a chegada de contêineres a um quartel do Exército em Feira de Santana (BA) na última semana. A comemoração se deu após ser divulgado em perfis bolsonaristas que se tratava de uma carga de fuzis para ser usada em uma suposta intervenção militar.

O Exército não divulgou informações sobre a carga que chegou ao 35º Batalhão de Infantaria (35° BI) e ainda não se pronunciou sobre o episódio. 

Notícias relacionadas

Bolsonaristas invadem ônibus e agridem estudantes que fizeram ‘L’ Bolsonaristas atacam jornalistas de afiliada da Globo em RO Feriado de Finados tem rodovias bloqueadas por bolsonaristas no interior de SP

Em vídeo, apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) estão vestidos com roupas com as cores da bandeira e aplaudem em celebração. “O que tem aí dentro? O que será?”, um apoiador pergunta. Depois o grupo grita em coro, pedindo uma “intervenção federal”.

É possível ouvir pessoas dizendo que são armamentos e fuzis dentro dos contêineres. Os grupos se manifestam nas ruas contra o resultado das eleições, que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do Brasil no último domingo.

Bolsonaristas acharam que containers que chegaram a um batalhão do exército era um carregamento de fuzis pra intervenção e comemoraram.

Time Ronny Teles pic.twitter.com/R7THxkKnH4— Ronny Teles com Lula (@RonnyCombate) November 4, 2022

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Fonte: Redação Terra


Compartilhar