Novo espaço da Ri Happy dentro do Jardim Botânico promete se tornar ponto de encontro das famílias no Rio de Janeiro

Novo espaço da Ri Happy dentro do Jardim Botânico promete se tornar ponto de encontro das famílias no Rio de Janeiro

8 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Localizada no Teatro Tom Jobim, Ecovilla Ri Happy é o novo local de diversão na Zona Sul carioca com diversas atividades de recreação e espaço de experimentação de brinquedos

São Paulo, 8 de novembro do ano 2022 – A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do Brasil, inaugura uma loja com decoração única, a Ecovilla Ri Happy. Localizada em um dos principais marcos da cidade do Rio de Janeiro, o Jardim Botânico, o novo espaço é diferente de todas as outras lojas do grupo e será um local de entretenimento e diversão para crianças cariocas e suas famílias.

Instalada na entrada do renovado Teatro Tom Jobim, mais do que uma loja de brinquedos ou um espaço cultural, a Ecovilla Ri Happy é um ponto de encontro e conexão. Com experimentação de brinquedos, atividades lúdicas e muita diversão, será um local de passeio para as famílias. A unidade também assume o papel estratégico de ser um importante hub de entrega de brinquedos para a zona sul do Rio.

“Sabemos do importante papel educativo, de desenvolvimento e formação infantil que a brincadeira possui dentro da sociedade. E, nós, da Ri Happy, temos o poder e a responsabilidade de trabalhar com o lúdico e levar a brincadeira para construir momentos mágicos junto com as crianças e as famílias. Daí, a grande importância desse projeto, o primeiro do grupo no setor de entretenimento. Um local voltado para a diversão, arte, educação e conscientização para as crianças”,  revela Ronaldo Pereira Junior, CEO do Grupo Ri Happy.

A loja se conecta com a natureza do local em que está inserida. Tendo como tema as árvores e muito verde, conta com um projeto arquitetônico que incorpora a Mata Atlântica ao espaço, proporcionando uma experiência única. Os uniformes dos colaboradores também são diferenciados, inspirados em aventura e safári. E, até o Solzinho, símbolo icônico da Ri Happy e embaixador da diversão, aderiu ao conceito, se transformando no Solzinho Aventureiro.

A Ecovilla Ri Happy será inaugurada neste sábado, dia 5, com um evento privado para convidados, entre eles celebridades, figuras públicas e formadores de opinião. A loja será aberta ao público no domingo, 6/11, e, para a inauguração, toda a fachada do Teatro Tom Jobim será envelopada com o icônico papel de presente amarelo das lojas Ri Happy.

Ecovilla Ri Happy
Local: Dentro do Parque Jardim Botânico – R. Jardim Botânico, 1008. Rio de Janeiro, RJ.
Horário de funcionamento:
Segunda à sexta: das 9h ás 19h
Sábado e domingo: das 9 ás 20h

Sobre o Grupo Ri Happy  

O Grupo Ri Happy, maior empresa brasileira do varejo infantil, atualmente conta com mais de 270 unidades espalhadas pelo Brasil e tem como missão estimular o desenvolvimento infantil por meio do brincar. Em 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, adquiriu a Ri Happy Brinquedos e a PBKIDS. Em 2013, o grupo iniciou as atividades da marca Ri Happy Baby, unidade da rede Ri Happy desenvolvida para atender todas as necessidades das gestantes com os melhores produtos do segmento de bebês. A marca Ri Happy completou 30 anos de atividades em 2018 e busca oferecer um atendimento cada vez mais diferenciado e experiência de compra inesquecível para todos os clientes. Para mais informações, acesse os sites de Ri HappyPBKIDS e Ri Happy Baby.

Ideal HKStrategies


Compartilhar