Breda incentiva o Novembro Azul

Breda incentiva o Novembro Azul

9 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O mês de novembro se veste de azul para evidenciar a saúde masculina. O alerta é para os homens cuidarem mais do seu corpo e se prevenirem de possíveis doenças, principalmente, o câncer de próstata. A campanha incentiva às pessoas a vestirem roupas nas tonalidades de azul para apoiar a causa. E o azul, como todos nós sabemos, é uma cor referência no closet do homem moderno e sofisticado.

Entre camisas, calças, costumes, blazers, bermudas, camisetas e polos, suas variações evidenciam a elegância em qualquer look e possibilitam frequentar inúmeros ambientes, desde o clássico ao casual. E para promover esse período, a Breda, excelência em alfaiataria no Brasil, sugere os azuis, presentes em suas coleções nas marcas Angelo Bertoni, OTT e Breda Uomo, com modelos lisos ou estampados.

Como a estação traz temperaturas mais altas, a proposta é vestir-se com roupas confeccionadas com tecidos mais leves, auxiliando na transpiração do corpo e garantindo o conforto e a elegância que o homem merece. Essas características estão presentes em todas as peças do grupo Breda que preza pelo design e bom caimento de suas confecções.

A Angelo Bertoni oferece toda a sofisticação nos detalhes, nos colarinhos italianos e nas estampas ou padronagens elaboradas e aprimoradas para o homem cheio de personalidade. São costumes, camisas e calças em cores mais sóbrias para compor um guarda-roupa mais clássico. Assim como a Breda Uomo traz diversos modelos marcantes para os momentos mais formais, mas também disponibiliza peças em vários tons de azul para as ocasiões um pouco mais informais. Elas podem compor um visual clássico ou contemporâneo, conforme o estilo exigido.

Já os modelos mais versáteis e autênticos, você encontra na coleção da OTT. Suas camisas, camisetas e polos oferecem todo o conforto e charme para os eventos mais informais e descontraídos. Em tecidos lisos ou estampados, as peças trazem variedades de azul para você escolher o que melhor combinar com o seu estilo. Aposte também nos modelos em florais e jeans que estão muito em alta nessa temporada primavera e verão.

Breda Alfaiataria

(11) 2672-1900

www.bredaalfaiataria.com.br

Sobre a empresa:

A Breda Excelência em Alfaiataria foi fundada em São Paulo, no ano de 1960, por filhos de imigrantes italianos. Em toda a sua história o Grupo dedicou-se à qualidade, sofisticação e inovação de seus produtos e primou pelo relacionamento com seus clientes e fornecedores, estabelecendo assim parcerias que consolidaram a empresa no mercado de confecção masculina. Seus produtos estão presentes em mais de 7.000 lojas multimarcas distribuídas em todos os estados brasileiros. Apoiados em todo esse sucesso o Grupo expandiu em mais um segmento e hoje atua também na moda infantil, desde do bebê ao infanto-juvenil e adulto. Suas marcas são a Breda Uomo, Breda Donna, Breda Baby, Breda Kids, Breda Jr, Angelo Bertoni e OTT.

Link com fotos em alta:

https://we.tl/t-grccOIwR2L

Midia Help,.


Compartilhar