AMURE PINHO É PRESENÇA CONFIRMADA NO MAIOR EVENTO DE STARTUPS E EMPREENDEDORISMO DA AMÉRICA LATINA

9 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Fundador do Investidores.vc vai comandar o painel ‘O que você vai comer no futuro?’ no palco principal do CASE no dia 18 de novembro

São Paulo, 9 de novembro do ano 2022 – Acontece nos dias 17 e 18 de novembro, o CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo), maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina, organizado pela Abstartups, entidade sem fins lucrativos que promove o ecossistema brasileiro de startups. Uma das presenças confirmadas é Amure Pinho, fundador do Investidores.vc, plataforma de investimento anjo, que também terá um estande próprio no local. O empreendedor estará no evento comandando o painel ‘O que você vai comer no futuro?’, no dia 18 de novembro às 15h10 no palco principal, que contará com as participações de Vanessa Giangiacomo, Head de Marketing da NotCo e Thiago Borges de Azevedo, CEO da Cogumelado.

Segundo Amure, a expectativa para o CASE é grande, já que o evento não acontece de maneira presencial desde 2019. “O ecossistema de startups e inovação só ganha com a volta do CASE ao formato presencial. Isso porque a troca interpessoal é muito rica nesse evento, com possibilidade não apenas de conhecer diferentes iniciativas, como fomentar o fechamento de novos negócios”, completou o investidor.

A Conferência volta ao formato presencial em 2022, para uma nova experiência  e com mais de 15 mil pessoas esperadas para um encontro entre startups, investidores, comunidades e grandes nomes do ecossistema. Esse ano o CASE vem para destacar o impacto que as startups causam na sociedade, a começar pelas ideias que é o grande precursor da inovação.

O evento terá seis palcos com palestras simultâneas dos mais variados temas relacionados à inovação e empreendedorismo, quatro salas de mentoria, mais de 200 expositores entre startups e corporates dispostas a expor seus negócios para todos, além de espaços para ativações exclusivas, feira de contratações e salas VIP.

Serviço
Evento – CASE (Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo)
Local – Transamérica Expo Center
Endereço – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – SP
Data – 17 e 18 de dezembro
Horário – 9h às 19h

Sobre Investidores.vc

Investidores.vc é uma plataforma de investimento anjo que atua em três principais frentes: Educação e Formação de novos investidores anjo para o mercado de startups, Liderança no Pool de Investidores, realizando rodadas junto ao investidores formados e com Tecnologia, através de sua plataforma própria que auxilia na gestão da jornada de captação – transformando de forma simples e prática a relação entre investidores e empreendedores, sobre tudo o que precisa ser feito antes, durante e depois de um investimento anjo. Idealizado, em 2019, por Amure Pinho, empreendedor há mais de 20 anos no mercado e investidor em mais de 43 startups, o Investidores.vc já conta hoje com um pool de mais de 230 membros, mais de R$8 milhões captados e 7 exits realizados.

Piar Group,.


Compartilhar