SinHoRes busca atrair investimentos estrangeiros para Osasco e região

SinHoRes busca atrair investimentos estrangeiros para Osasco e região

10 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

No final de outubro, o presidente do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), Edson Pinto, reuniu, em almoço na sede do sindicato empresarial, o CEO da norte-americana, KLW Capital, Gene Chayevsky, expert em gestão de grandes fundos privados de investimentos; e Luciano Camandoni, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Osasco, com o intuito de discutir oportunidades de investimentos para Osasco e região.

“Gene Chayevsky está no Brasil com o objetivo de identificar oportunidades para investir tanto na área de entretenimento quanto no turismo. Durante o almoço, eu e o Secretário Luciano pudemos mostrar o potencial da região”, afirmou Edson Pinto.

Por sua vez, Gene Chayevsky disse estar impressionado com a força econômica de Osasco e empolgado para, em breve, gerar novos negócios e empregos na cidade e seu entorno.

Participaram também da reunião Gustavo Silva, Diretor Comercial da Atmosfera Tecnologia, empresa parceira do SinHoRes; Bruno Omori, Diretor de Hospitalidade e Jogos da FHORESP (Federação Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo) e presidente do IDT-CEMA (Instituto de Desenvolvimento Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente); Jacques Albuquerque, Diretor do SinHoRes; e Roni Alves, Assessor de Luciano Camandoni.

Sinhores Osasco Com,.


Compartilhar