Coimma apresenta tecnologia em tronco de contenção e balança eletrônica na 28ª Exponavi

Coimma apresenta tecnologia em tronco de contenção e balança eletrônica na 28ª Exponavi

10 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Em parceria com a Cooperativa Agrícola Mista de Adamantina (Camda), a Coimma, líder no mercado de troncos e balanças para pecuária, leva à 28ª Exponavi seu Tronco Convencional Plus e sua Balança Eletrônica KM3-N, soluções que oferecem tecnologia e eficiência para produtores rurais. Os equipamentos estarão em exposição no estande da Camda, de 10 a 13 de novembro, no Parque de Exposições Tatsue Suekane, em Naviraí (MS).

“É uma grande honra estarmos presentes na Exponavi. Sabemos da importância de estarmos bem alinhados com produtores de Naviraí e Mato Grosso do Sul. É um estado muito importante para a pecuária, com mais de 18 milhões de cabeças, o que o faz figurar entre os principais estados do país em contingente bovino. Queremos mostrar nossas soluções e entender as necessidades da pecuária local”, conta Bruno Dancieri Silveira, diretor comercial da Coimma.

O Tronco Convencional Plus leva aos pecuaristas diferenciais que proporcionam bem-estar animal, eficiência às atividades e melhoria no ambiente de trabalho, por meio de tecnologias embargadas, como pescoceiras emborrachadas, portão protetor de coice, trinco anticorrosão e travas com maior durabilidade e precisão na contenção.

Para a Exponavi, a empresa também apresenta sua Balança Eletrônica KM3-N, equipamento que se destaca por sua robustez e longa vida útil. Seus diferenciais incluem led luminoso, desligamento automático e bateria recarregável, entre outros.

A 28ª Exponavi terá expositores de diferentes categorias, parque de diversão, rodeio em touros, prova dos três tambores, cavalgada, shows musicais, espaço do agronegócio e agricultura familiar, entre outras atrações. O evento é promovido pela Prefeitura de Naviraí, com a Gerência de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura Familiar (Gedec) e a Fundação Cultural (FCN). Laudemar Couto, supervisor de vendas da Coimma, estará no local para dar assistência aos visitantes do estande.

A Coimma possui mais de 70 anos de contribuição com o agronegócio e investe no desenvolvimento de equipamentos que proporcionam bem-estar animal, gerando produtividade e lucratividade com precisão, por meio de troncos de contenção, balanças para pecuária e balanças rodoviárias, contribuindo na pesagem de insumos e animais.

Serviço

Evento: 28ª Exponavi

Data: 10 a 13 de novembro de 2022

Local: Parque de Exposições Tatsue Suekane – Av. Amélia Fukuda, em Naviraí (MS)

Atenciosamente,

Irvin Dias
 (+55) 11 3039-4100 +55) 11 94634-1747
 www.textoassessoria.com.br     irvin@textoassessoria.com.br


Compartilhar