André Trigueiro e Richard Rasmussen são eleitos como os melhores em Meio Ambiente e Sustentabilidade em 2022

16 de novembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

iBest anuncia os melhores do Brasil segundo votação popular e de especialistas

16 DE NOVEMBRO DO ANO 2022 – Richard Rasmussen foi eleito como o melhor conteúdo sobre Meio Ambiente e Sustentabilidade no Brasil, segundo votação popular do iBest, que premia as melhores iniciativas do universo digital brasileiro. Ele disputou com Instituto Onça Pintada e WWF na votação popular. Já na eleição da Academia, que é decidida por um júri de especialistas, o vencedor foi Andre Trigueiro, que concorreu com Bela Gil e GIsele Bundchen.
Para Marcos Wettreich, CEO do iBest, o prêmio tem a função de um certificador, destacando aqueles que se sobressaem como os melhores entre os maiores do Brasil. “Ancoramos a definição do grupo de finalistas a métricas de engajamento e alcance, e os vencedores do iBest são aqueles que destacaram entre os gigantes brasileiros” aponta Wettreich, e complementa: “O Brasil se destaca mundialmente na relevância digital que nossos influenciadores possuem, confirmada a partir da análise de suas métricas. Podemos afirmar que os vencedores do iBest fazem parte de uma seleta lista dos influenciadores mais relevantes em todo o mundo.”
Recorde de votação e novidades no maior prêmio do Brasil
O Prêmio iBest se consolida como o maior prêmio do Brasil, seja pela abrangência de suas 87 categorias, seja pelo volume de votação popular. A seleção dos melhores do Brasil é feita com o apoio de um algoritmo do iBest que procura, quantifica e compara a relevância digital de cada iniciativa, em todas as principais redes sociais, em sites e apps, e com o apoio de uma votação prévia.
Na edição de 2022 o iBest também aponta as principais revelações digitais em áreas como Música, Beleza e Humor; os melhores em 15 estados do Brasil e as principais iniciativas ESG, como boas práticas ambientais, sociais e de diversidade, entre outros assuntos de importância para o consumidor brasileiro.

Contato

E-mail: imprensa@ibest.global

App: Prêmio iBest

www.premioibest.com 


Compartilhar