Santander e Universidade de Chicago lançam 1.000 bolsas para capacitar profissionais em negócios digitais

Santander e Universidade de Chicago lançam 1.000 bolsas para capacitar profissionais em negócios digitais

7 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

  O programa Santander Digital Business 2022 ajuda os participantes a desenvolver novas habilidades em gerenciamento de equipes, a implementar inovações no setor de financeiro ou a entender as estratégias atuais de marketing digital.

• O treinamento é online e gratuito; inscreva-se até 16 de janeiro de 2023 pelo link

·        Os alunos poderão escolher um dos cursos, entre Marketing Digital, Construção e gestão de equipes resilientes e transformação digital do setor de serviços financeiros.

São Paulo, 7 de Dezembro do ano 2022 – O Santander e a Universidade de Chicago lançam 1.000 bolsas para o programa Santander Digital Business 2022, que têm o objetivo de desenvolver novas habilidades em gestão de equipes, implementar inovações no setor financeiro e entender estratégias atuais de marketing digital. O programa nasceu pensando em um futuro em que os novos negócios digitais favorecerão a criação de um número crescente de oportunidades de emprego. As bolsas de estudos serão gratuitas.

Os cursos serão realizados de forma remota e disponibilizados em espanhol, inglês e português. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode se inscrever, ou seja, não é necessário possuir curso superior ou formação específica. Criados pela Universidade de Chicago, os cursos são flexíveis e exigem de cinco a oito horas semanais, com treinamento assíncrono (que pode ser feito em qualquer momento) combinado com atividades e apoio contínuo dos mentores. As inscrições estão abertas até a próximo dia 16 de janeiro de 2023 pelo link https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/santander-scholarships-skills-digital-business?utm_source=Web&utm_medium=Referral&utm_campaign=DigitalBusiness_NDP.Os participantes poderão escolher um entre os três cursos elegíveis. São eles:

·        Marketing Digital, que permitirá a compreensão de conceitos emergentes na área e fornece ao aluno linguagem, recursos, estratégias e ferramentas de marketing;

·        Construção e gestão de equipes resilientes, focado no crescimento profissional baseado em soft skills como liderança, organização, gestão e crescimento de equipes;

·        Transformação digital do setor de serviços financeiros, com foco nos principais fundamentos e transformações do setor financeiro;

 “O programa me permitiu obter um conhecimento amplo e profundo sobre o setor financeiro e as ferramentas digitais que estão mudando este mercado. Pude obter conteúdo sobre a parte regulatória do mercado, o que me permitiu desenvolver uma compreensão técnica e abrangente do setor”, diz Norina Plank, que participou na última edição do programa e hoje é project lead na Mercedes Pay.

Para Nicolás Vergara, head do Santander Universidades no Brasil, iniciativas como a Digital Business acelera o potencial dos talentos no campo acadêmico e os ajuda a abrir portas para oportunidades de emprego ao redor do mundo. “Temos que nos preparar para a grande transformação que vem acontecendo nos ambientes de trabalho nos próximos anos. Com estas bolsas, criadas em conjunto com a prestigiada instituição da Universidade de Chicago, apoiamos pessoas que queiram aprofundar ou reorientar as suas carreiras, promovendo a empregabilidade de pessoas de todo o mundo”.

A equipe de admissões da Universidade de Chicago diz que “está empenhada em ajudar indivíduos focados em avançar em suas carreiras a serem bem-sucedidos em um mundo interconectado e em rápido crescimento, onde aprender novas habilidades é essencial para manter uma vantagem competitiva”.

Comuniquese,.


Compartilhar