Natural Wonder completa 15 anos no mês de maio

Estrela Comunicação

Pioneirismo e qualidade fizeram diferença para importar, comercializar e vencer apesar das dificuldades

A Natural Wonder, fundada em 2002 pelos sócios Valeria Simonini Yoshida e Andres Vicencio Celedon, começou sua operação quando trouxeram dos Estados Unidos a Compressa Térmica de Ervas Naturais. Após passarem uma temporada vivendo no exterior em busca de produtos que fizessem a diferença na vida das pessoas, viram o sucesso que este produto fazia lá por ser 100% natural, sustentável, fácil de manusear e por ajudar as pessoas a relaxar e aliviar dores e estresse. A partir daí, iniciaram, então, a fabricação no Brasil.

Em pequena escala e para testar o mercado, a produção começou a ser feita artesanalmente em casa e vendida em quiosques de Shoppings Centers. Graças ao compromisso constante com a qualidade, as vendas cresceram e pedidos de grandes empresas surgiram, como a Natura, Weleda e Mundo Verde, além de desenvolvimentos de produtos personalizados para Arezzo, Hospital Albert Einstein e Mammy to Be, entre outros.

A empresa, que sempre atendeu às normas da Legislação Brasileira, explica que para consolidar a marca durante esses 15 anos tiveram que priorizar algumas escolhas. “Comercializamos um produto que hoje em dia faz muito sucesso, mas nem sempre foi assim. Somos a primeira empresa brasileira a vender o Sal Rosa do Himalaia e, para nos mantermos bem no mercado, precisamos de um diferencial, por isso priorizamos a qualidade” comenta a sócia-diretora, Valéria Simonini.

“Sabemos que nossos clientes merecem o melhor, por isso, oferecemos um produto do melhor fornecedor no Paquistão, que passa por criteriosas avaliações europeias na Alemanha até ser certificado aqui no Brasil pela Anvisa”, reforça o outro sócio, Andrés Vicencio.

“Ao longo destes 15 anos comercializamos diversos produtos, todos focados à saúde, como o Sal Rosa e seus inúmeros benefícios provenientes de seus 84 minerais, e também ao bem-estar, como por exemplo a linha Wonder Therapy, que conta com compressas feitas à base de produtos naturais, como ervas e flores. Os diversos modelos de compressas têm em comum os efeitos de relaxamento, alívio das dores e função anti-stress devido aos benefícios terapêuticos de cada componente”, complementa Valéria Simonini.

Para conhecer os produtos da Natural Wonder, acesse: http://www.naturalwonder.com.br

Sobre a empresa: A Natural Wonder está no mercado há 14 anos trabalhando no desenvolvimento de produtos naturais para o bem-estar. A empresa, pioneira e líder de mercado, é conhecida por comercializar o Sal Rosa do Himalaia, para uso gourmet – atendendo à Legislação Brasileira e com registro na ANVISA e, além disso, desenvolve compressas térmicas naturais para a linha Wonder Therapy. Os produtos da empresa não deixam resíduos, nem prejudicam o meio ambiente, além de não serem testados em animais. A empresa possui alguns clientes como: Weleda e Mundo Verde, e já desenvolveu produtos personalizados para Natura, Arezzo, Hospital Albert Einstein, Mammy to Be, entre outros. Saiba mais em: http://www.naturalwonder.com.br 

ac | Estrela Comunicação