SEMEA realiza cerimônia de premiação dos destaques da 3ª edição da Gincana Reciclável

SEMEA realiza cerimônia de premiação dos destaques da 3ª edição da Gincana Reciclável

7 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Aconteceu nesta quarta-feira (07) a cerimônia de entrega das premiações às crianças e adolescentes que foram destaque da 3ª edição da Gincana Reciclável realizada pelo Setor de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) em Três Lagoas. A entrega das premiações aconteceu no “Arenamix”.

Neste ano, a Gincana aconteceu com as crianças que participam dos Serviços de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), como Bombeiros do Amanhã, Patrulha Mirim, Pelotão Mirim, Patrulha Florestinha e CRASE “Coração de Mãe”.

A SEMEA finalizou a gincana com o total de 12.824,3 quilos de lixo reciclável recolhidos pelas crianças e adolescentes participantes. Seguindo o regulamento, o concurso premiará as 2 turmas que mais arrecadaram e as 4 crianças que mais recolheram os resíduos.

Das salas campeãs, em 1º lugar ficou a Turma Arara Azul do SCFV “Patrulha Florestinha” com o total de 4.369,86 kg. Em 2º, a Turma Tucano, também do “Florestinha” com 2.522,12 kg de recicláveis.

Confira os alunos que campeões da Gincana:
1º Kaique Roberto da Silva Santos – Patrulha Florestinha
2º Gabriel Henrique Fonseca de Souza – Bombeiros do Amanhã
3º Gabriel Henrique – Patrulha Mirim
4º Vitor Hugo Soares Bonfim – Pelotão Mirim
A Gincana Reciclável da SEMEA contou com a parceria das Empresas: Houer, Reciclagem Alvorada, SESP, Manutella e Financial Ambiental.

AIorK4xFNr-wL5nBkEqd_-h7ZB-2ej6h63DQRL_24T3VaZNcRV-RQAGVAXk-Ii0HjLu7lBFXDlIqxCU

Compartilhar