Festival “Vibra Quintal Guadalupe” apresenta shows gratuitos nos dias de jogos da Seleção Brasileira

Festival “Vibra Quintal Guadalupe” apresenta shows gratuitos nos dias de jogos da Seleção Brasileira

12 de dezembro de 2022 Off Por Ray Santos
Compartilhar

“A Copa do Mundo é aqui!” Esse é o mote da campanha do Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte do Rio, para o período do campeonato mundial de 2022. O empreendimento promove o festival “Vibra Quintal Guadalupe”, que conta com uma programação gratuita para lá de especial!

No recém-inaugurado “Quintal Guadalupe”, localizado no 1º piso, além de uma decoração especial para os clientes entrarem no clima do mundial, um telão de 12m² exibirá os jogos da Copa do Mundo.

Para animar a torcida brasileira, após os dias de jogos da Seleção Brasileira, em um palco montando no espaço haverá apresentações musicais que têm a cara do carioca. Nesta sexta-feira (09/12), quem sobe ao palco é o grupo ImaginaSamba. E para tornar o momento ainda mais convidativo, alguns restaurantes oferecerão descontos em chopes e petiscos.

Os colecionadores do álbum de figurinhas da Copa do Mundo também têm um espaço para chamarem de seu! O Posto de Troca de Figurinhas (1º piso), que conta com o apoio da Rede Elite de Ensino, possui decoração temática que evidencia as cores do Brasil, com mesas e cadeiras para os clientes se reunirem e fazerem as suas trocas de figurinhas. O posto funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h. A entrada é gratuita.

“Preparamos um roteiro de atrações que promete agradar a todos os clientes e lojistas. Tudo para tornar o nosso shopping ponto de encontro durante a Copa do Mundo e local de muitos momentos especiais. E que venha o hexa!”, ressalta Nicole Alves, Coordenadora de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe.

O horário de funcionamento do shopping terá alterações nos jogos da Seleção Brasileira – as lojas e quiosques fecharão 30 minutos antes da transmissão da partida e reabrirão 30 minutos depois; bares e restaurantes do “Quintal Guadalupe” e a Praça de Alimentação funcionarão em horário normal; e as atrações de Lazer, de acordo com a programação.

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Avenida Brasil, 22.155, Guadalupe, Rio de Janeiro, RJ – Telefone/ WhatsApp: (21) 3512-9101.

Arteiras Com,.


Compartilhar