2º BPM: Polícia Militar prende autor de roubo

Três Lagoas, (MS) –Ontem (18/05) por volta das 18h30min, policiais militares da ROTAI (Rondas Táticas do Interior) e da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam o autor de um roubo conforme boletim de ocorrência registrado no dia 17/05/2017.

Os policiais da ALI receberam uma denúncia que no bairro Santos Dumont na Rua 15 de junho estaria o suspeito de um roubo. Assim ficaram nas proximidades do endereço e depois de constatado o possível autor com a bicicleta possivelmente roubada solicitaram o apoio da ROTAI para a abordagem. Durante a revista foi checado o quadro da mesma e constou ser produto de roubo, perguntado onde o autor adquiriu não soube informar a procedência.

Os policiais fizeram contato com as vítimas do roubo que compareceram no momento da elaboração do boletim e reconheceram o jovem como sendo um dos autores do roubo. As vítimas relataram ainda que no dia do ocorrido estavam pela Avenida Clodoaldo Garcia quando quatro pessoas em um carro de cor escura chegaram e anunciaram o roubo em posse de uma faca e uma arma de fogo tipo revólver e levaram das jovens duas bicicletas tipo Poti de cor azul, dois celulares e demais pertences.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado juntamente com a bicicleta recuperada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), para providências cabíveis.

ac | Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM