RE/MAX Grupo Bahia projeta crescimento de negócios imobiliários de 37% para 2023

RE/MAX Grupo Bahia projeta crescimento de negócios imobiliários de 37% para 2023

24 de janeiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O primeiro mês do ano é sempre momento de ajustar os objetivos e estabelecer as metas atualizadas para os meses que se seguem. E para 2023, a expectativa do mercado imobiliário é a melhor possível. Com o enfraquecimento cada vez maior da pandemia, o retorno do aquecimento do mercado e a maior circulação de capital, a tendência é que o número de negócios cresça. Para Kerley Reis, Master Regional da RE/MAX Grupo Bahia, a expectativa de crescimento é de 37% em 2023. A empresa – que representa no estado o maior grupo imobiliário do mundo – espera aumentar de 40 para 55, o número de franqueados. Com isso, na ponta final do atendimento ao cliente, o número de corretores associados passaria de 450 para 650; representando também oportunidade de emprego e renda.

“O mercado imobiliário está aquecido e segue em crescente nesses últimos anos. Em 2022, abrimos 12 novas lojas e para 2023 esperamos ter mais 15. A Bahia tem sido destaque no cenário nacional. No ano passado, movimentamos algo que ultrapassou os 500 milhões de reais em transações imobiliárias. Para esse ano, acredito que passaremos dos 800 milhões”, conta Kerley.

Com isso, Kerley alcançará um objetivo importante, que é realizar, na Bahia, a média de uma transação imobiliária a cada 1 hora e meia. No Brasil, esse tempo gira em torno de meia hora. A expansão de negócios se dará em duas diferentes frentes, atuando tanto na capital quanto no interior do estado. Em Salvador, já estão previstas novas lojas nos bairros da Graça, Pituba, Caminho das Árvores, Imbuí e Itaigara ainda neste primeiro trimestre. Já no interior, as atenções estão voltadas para Porto Seguro, Prado e Trancoso, também no primeiro trimestre.

Pipa Com,.


Compartilhar