HDI Seguros dá dicas para ajudar o consumidor com a aquisição do seguro no começo do ano

 HDI Seguros dá dicas para ajudar o consumidor com a aquisição do seguro no começo do ano

30 de janeiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A seguradora possui um completo portfólio para garantir a segurança e a proteção dos bens de seus clientes

São Paulo, 30 de janeiro do ano 2023 – O começo do ano é um dos melhores momentos para planejar as metas que serão trabalhadas ao longo dos 12 meses, bem como para organizar todos os detalhes para que esse plano ocorra com eficiência. Um dos objetivos mais comuns é adquirir ou resguardar o patrimônio, como a casa, a empresa, o automóvel ou até mesmo a vida.

Portanto investir em um bom seguro, logo no início do ano, pode ajudá-lo a fortalecer seus objetivos. Diante disso, confira 3 dicas da HDI Seguros, uma das principais seguradoras do país, para a escolha de um seguro nos primeiros meses do ano:

  1. Evitar gastos não planejados – o seguro é um importante aliado para uma vida financeira saudável. Caso sofra algum acidente, perda, dano, roubo ou furto, você estará protegido contra um possível prejuízo financeiro.
  2. Estar preparado para possíveis imprevistos – a vida é uma constante mudança e contar com assistência 24 horas de uma empresa preparada para ajudar você pode fazer a diferença em caso de imprevistos.
  3.  Preservar o patrimônio – poucos segundos podem ser o bastante para acabar com os esforços de anos. Comece o ano investindo na preservação do seu patrimônio.

Lembre-se de que o ideal é sempre manter seus bens protegidos. O mais indicado é contratar seguro para o bem assim que realizar a aquisição de um novo patrimônio. “Oferecer tranquilidade e segurança é o que move a HDI Seguros, por isso começamos o ano com um portfólio diversificado de serviços para oferecer um dos melhores seguros do mercado”, explica Eduardo Dal Ri, CEO da HDI Seguros.

Produtos

No segmento auto, a HDI possui opções de produtos que se adequam à necessidade de cada cliente de acordo com seu perfil, como o HDI Auto Perfil, HDI Frota, HDI Fit, HDI Duo, HDI Funcional, One Clik, Ituran com Seguro e HDI Auto Básico, cada um com coberturas e serviços que garantem benefícios exclusivos para seu carro e moto. O cliente pode escolher o produto que se adequa melhor com suas necessidades, pois cada um possui um tipo de cobertura: total ou parcial para colisão e acidentes, danos causados por incêndio ou para roubo e furto ou até mesmo danos causados aos passageiros ou danos corporais e materiais a terceiros. Além disso, há várias opções de coberturas adicionais para compor o plano de seguro, como: carro reserva, coberturas para vidros, acessórios, danos morais e muito mais.

Para a proteção da casa ou do apartamento, existe o HDI em Casa com as coberturas principais, como incêndio, fumaça, raio, explosão e queda de aeronaves, em caso de necessidade.

Já para as pequenas e médias empresas, a companhia tem em seu portfólio o HDI Vida PME, disponível em três versões — Vida a Vida, Acidentes Pessoais Coletivo e Capital Global –, permitindo ao cliente realizar as combinações de coberturas e assistências que estejam alinhadas com as suas necessidades no dia a dia, levando em consideração tanto a empresa quanto os seus funcionários.

Assistência 24 horas

Sempre que necessitar, o segurado de auto e/ou residência pode acionar a assistência 24h pelos canais digitais da HDI Seguros. São eles: Central de Atendimento 3003 5390 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 434 4340 para demais regiões, Portal do Segurado, aplicativo HDI Segurado e WhatsApp, pelo número +55 800 770 1608. Vale ressaltar que no caso do seguro HDI Vida PME, têm acesso à assistência 24 horas, somente os clientes que a contratarem.

Para obter mais informações sobre a HDI Seguros e seu portfólio, acesse o site da seguradora. Para quem ainda não possui seguro, a HDI recomenda entrar em contato com o seu corretor de seguros e solicitar um orçamento. Se preferir, o consumidor também pode acessar o site da companhia e encontrar o corretor de seguros mais próximo.

Sobre a HDI Seguros  

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis, residências e vida. A HDI conta com 47 filiais e 13 escritórios comerciais e mais 23 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. A seguradora possui uma carteira de mais de 30,2 mil corretores ativos.

Ketchum


Compartilhar