PRF prende suspeito de tentativa de feminicídio em Água Clara (MS)

PRF prende suspeito de tentativa de feminicídio em Água Clara (MS)

4 de fevereiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Publicado em 03/02/2023 10h16 – Foto: PRF/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem suspeito de tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (2), em Água Clara (MS).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-262, quando abordaram uma automóvel taxi que transportava um passageiro de Água Clara (MS) até a cidade de Três Lagoas (MS).

O passageiro alegou não portar documentos pessoais e apresentou bastante nervosismo durante a abordagem policial, além de respostas contraditórias acerca do motivo da sua viagem até a cidade de Três Lagoas (MS).

Durante os procedimentos de identificação, a equipe PRF recebeu a informação da Polícia Civil de Água Clara (MS) sobre uma possível tentativa de feminicídio com incêndio residencial, ocorrida em Água Clara (MS), mostrando a foto do possível autor, o qual correspondia ao passageiro abordado.

Após a sua identificação, o passageiro confessou que estaria fugindo para Três Lagoas (MS) após agredir sua ex-esposa. Alegou ainda que durante a luta corporal a casa começou a pegar fogo, mas não soube explicar o motivo do incêndio.

A mulher foi socorrida para o hospital local e depois encaminhada para Campo Grande (MS) devido a gravidade das queimaduras. O suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Civil de Água Clara (MS).

Categoria Justiça e Segurança


Compartilhar