O CB, brand persona das Casas Bahia, monta sua própria pizza na Domino’s

O CB, brand persona das Casas Bahia, monta sua própria pizza na Domino’s

8 de fevereiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Influenciador virtual convida o público a experimentar a oferta principal da rede 

São Paulo, 8 de fevereiro do ano 2023 – A Domino’s Pizza Brasil convidou o CB, brand persona da Casas Bahia, para experimentar a modalidade Monte Sua Pizza, opção oferecida pela rede onde o cliente pode montar a sua pizza, de massa fina ou tradicional, com queijo e orégano adicionando dois ingredientes. O sabor escolhido pelo influenciador virtual foi uma das favoritas do público brasileiro: Pepperoni e Champion!

“A gente sabe que o CB ama nossa pizza e, por isso, o convidamos para conhecer nossa cozinha e preparar a sua própria combinação de sabores”, comenta Natalia Lucki, Gerente de Marketing da companhia. Segundo ela, a escolha também passa pelo objetivo de construir conexões com personagens que dialoguem de forma ampla com o público brasileiro.

A parceria revela uma conexão forte entre as marcas. Além de serem bastante relevantes a nível nacional, as marcas são reconhecidas pela inovação, apesar de décadas de tradição. Esta é apenas uma das ações em conjunto que as marcas estão preparando para reforçar o compromisso de criar experiências únicas para os seus clientes.

Desenvolvida pelos times de marketing da Domino’s Pizza e da Casas Bahia, a ação tem o objetivo de impulsionar a oferta principal da rede – pizza média de massa fina ou tradicional com molho de tomate, queijo, orégano e dois recheios por R$32,90. Com o Monte Sua Pizza, o cliente pode elaborar mais de 7 mil combinações de sabores.

“A pizza é algo que não falta na casa de todo brasileiro, e o CB como uma representação do jovem brasileiro e da Casas Bahia não podia perder essa oportunidade de compartilhar o seu amor por pizzas, essa ação é mais um passo no storytelling focado na identidade cheia de brasilidades do CB, algo que vem sendo construído desde o reposicionamento em 2020”, relata Gabriel Lima Ribeiro, Gerente de Marketing da Via, dona da varejista.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.
Sobre Casas Bahia
Há mais de 60 anos, a Casas Bahia carrega brasilidade, diversidade, sustentabilidade e leveza em sua marca. São mais de 927 lojas espalhadas pelo Brasil, presentes em mais de 21 estados e no Distrito Federal. Mais de 40 milhões de produtos disponíveis no app e no site da marca, como pneus, produtos de limpeza, eletrodomésticos e até produtos alimentícios, que contam com entrega em até 2 horas em diversas cidades do país. A Casas Bahia está entre as marcas mais valiosas do Brasil no ranking da consultoria Interbrand e campeã por 17 vezes consecutivas do Top of Mind na categoria Loja de Móveis e Eletrodomésticos. “Tudo que a vida pede, pede Casas Bahia” é o mote da marca, administrada pela holding Via. 

GBR Com,.


Compartilhar