CTG Brasil reforça relacionamento com as comunidades com novo site

CTG Brasil reforça relacionamento com as comunidades com novo site

14 de fevereiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Portal traz informações detalhadas sobre as Usinas e projetos da empresa, de forma mais dinâmica e intuitiva Ilha Solteira (SP), 14 de fevereiro de 2023

No ano em que comemora 10 anos de atuação, a CTG Brasil, concessionária da Usina Ilha Solteira, apresenta o seu novo portal.

Desenvolvido para refletir a identidade da companhia, sua estratégia e seu posicionamento de marca, o novo site também possibilita uma comunicação mais próxima e acessível com seus públicos estratégicos.

Resultado de um trabalho realizado ao longo de 2022, o website está mais dinâmico, priorizando imagens e com uma navegação mais leve e intuitiva.

O público pode navegar pelas informações técnicas e detalhadas das usinas, acompanhar os níveis dos reservatórios, conhecer mais sobre a estratégia ESG da CTG Brasil, seus projetos de inovação e PDI e muito mais.  

Outro destaque é a nova área dedicada ao Plano de Ação de Emergência (PAE) das barragens das usinas, com uma página exclusiva para download dos planos pelas partes interessadas como prefeituras, órgãos de proteção e defesa civil e demais agentes com interface no planejamento e resposta em emergência.

Além disso, o novo site traz recursos de acessibilidade para pessoas com baixa ou zero visão e surdos. Por meio do aplicativo Hand Talk, todo o conteúdo (textos e fotos) também é traduzido para linguagem de Libras.  

“Esse lançamento é parte de uma estratégia muito maior de posicionamento digital e reforça nossa identidade de marca. Queremos nos aproximar dos nossos públicos com uma linguagem mais fluida, direta e convidativa, além de trazer o protagonismo e a transparência das nossas ações, valorizando nossos ativos, iniciativas e pessoas”, afirma Salete da Hora, diretora de ESG e Marca da CTG Brasil.

O projeto do novo website contou com a parceria das agências Ímpar Tecnologia e Comunicação, Navigators Comunicação e Acta Design. Para conhecer acesse https://www.ctgbr.com.br/.  

Sobre a CTG Brasil

Uma das maiores geradoras de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente.

A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,3 GW. Criada em 2013, é controlada indireta da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

Informações para a imprensa:Comunic Comunicação Estratégica.

Igor Galante – (17) 99791-1216
Andrea Inocente – (17) 99154-5532 ctgbrasil@comunic.com.br


Compartilhar