Four Seasons anuncia duas novas road trips para 2023

Four Seasons anuncia duas novas road trips para 2023

15 de fevereiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

Com itinerários pelos Alpes europeus e pelas vinícolas de Napa Valley, o programa ‘Four Seasons Drive Experience’ oferece rotas cênicas, experiências gastronômicas únicas, acessos exclusivos e estada nos hotéis da rede

TORONTO – 15 de fevereiro do ano 2023 – Após o sucesso da road trip pela Toscana, Four Seasons Hotels and Resorts, empresa líder em hospitalidade de luxo, anunciou dois novos roteiros para 2023, dessa vez pelos Alpes europeus e por Napa Valley, uma das capitais enogastronômicas dos Estados Unidos. A bordo de um veículo de luxo, a Four Seasons Drive Experience inclui vivências gastronômicas únicas, rotas personalizadas e acessos exclusivos a atrações culturais, permitindo que os viajantes descubram cada destino a partir de uma nova perspectiva.   

O roteiro Four Seasons Drive Experience in the Heart of the Alps parte de 12 a 18 de junho, e oFour Seasons Drive Experience Through Napa Valley acontece de 29 de outubro a 4 de novembro. As bases para a jornada dos Alpes europeus serão o Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva, na Suíça, e o Four Seasons Hotel Megève, na França. Já em Napa Valley, na Califórnia, a hospedagem será no Four Seasons Resort and Residences Napa Valley.

“Este novo roteiro é uma extensão natural do nosso DNA: uma curadoria de experiências personalizadas que permitem aos hóspedes descobrirem a essência dos destinos de forma surpreendente”, diz Alejandro Reynal, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Guiar um veículo de luxo numa road trip com o serviço Four Seasons, e na companhia de um guia, será uma experiência excepcional.”

Das acomodações e roteiros, passando pelos tours, experiências sob medida e recomendações locais, tudo é cuidadosamente organizado pela equipe do Four Seasons, para que os hóspedes embarquem numa viagem incomparável.

“A Four Seasons Drive Experience eleva as viagens de carro a um novo patamar, combinando as expertises do Four Seasons e de nossos parceiros da Canossa Events”, diz Marc Speichert, vice-presidente executivo e diretor comercial.

Seja com o hóspede ao volante ou com um motorista particular, os itinerários foram planejados para celebrar a aura de aventura das road trips, onde as jornadas são tão importantes quanto os destinos.  

“Ficamos muito felizes com o feedback recebido após o itinerário toscano do ano passado, que foi concebido em torno da paixão por carros e de uma programação imersiva no destino”, diz Luigi Orlandini, presidente e CEO da Canossa Events. “Com a Toscana agora no espelho retrovisor, criamos novos roteiros cativantes.”

Four Seasons Drive Experience in the Heart of the Alps – 12 a 18 de junho 2023

A viagem começa no Four Seasons Hotel Des Bergues Geneva, às margens do Lago Léman e com um incomparável panorama dos Alpes.

Durante a estada em Genebra, os hóspedes visitam a vila de Gruyère – considerada uma das mais belas da região e conhecida pelo famoso queijo suíço. Depois, embarcam em um passeio por Lavaux, região vinícola do Cantão de Vaud e Patrimônio Mundial da UNESCO, célebre por seus Vineyard Terraces – um trecho de 30 km com impressionantes vinhedos em terraços. O tour termina com vinhos e queijos suíços em uma vinícola que remonta à Idade Média.

Nos dias seguintes o destino é o vilarejo de Megève, com paradas no caminho para aprender o processo da arte atemporal da relojoaria, e visita ao icônico Chateau d’Avully. A hospedagem será no Four Seasons Hotel Megève, um chalé alpino moderno assinado pela família Rothschild, com gastronomia premiada e estrutura tanto para a temporada de neve como para o verão.

A programação ainda reserva doses de emoção com o passeio à cidade alpina de Annecy, serpenteando pelas míticas estradas de Aravis e cruzando montanhas imponentes; uma visita ao maciço do Mont Blanc – uma cordilheira com vistas impressionantes de 360 graus dos Alpes franceses, suíços e italianos; e a remota passagem da montanha Grand Saint Bernard que conecta a Itália e a Suíça para concluir a jornada de volta a Megève.

Four Seasons Drive Experience Through Napa Valley – 29 de outubro a 4 de novembro 2023

Este roteiro foi criado para amantes da boa mesa e dos vinhos, com experiências que prometem aguçar o paladar. Na mais importante região produtora de vinhos dos Estados Unidos, o novo Four Seasons Resort and Residences Napa Valley será o lar dos viajantes por uma semana. 

A jornada começa com vistas ininterruptas das montanhas durante o jantar de boas-vindas no Vineyard Barn, espaço do Four Seasons ambientado num celeiro com arquitetura rústica que incorpora a rica herança agrícola de Napa.

O dia seguinte reserva um passeio panorâmico até Tomales Bay, longa e estreita baía a pouco mais de 90 quilômetros de São Francisco, famosa pelas fazendas de ostras. Uma experiência imersiva pelo cultivo do fruto do mar será seguida de um almoço gourmet com vista para a baía. O dia termina com um jantar especial complementado pelos vinhos da região.

A viagem segue com a descoberta dos sabores únicos de Napa, incluindo a visita à Opus One Winery, vinícola nascida da colaboração entre duas das figuras mais conceituadas do mundo do vinho: o barão Philippe de Rothschild, do Château Mouton Rothschild, e Robert Mondavi.

Os sete dias da road trip terminam em grande estilo com um passeio pela Baía de São Francisco, seguido de um voo de balão sobre os vinhedos e montanhas da região.

Mais informações e reservas

Mais informações sobre os roteiros Four Seasons Drive Experience estão disponíveis aqui, e as reservas podem ser feitas pelo email drive@fourseasons.com.

Além de um crescente portfólio global de hotéis e resorts, Four Seasons oferece roteiros exclusivos em jato particular, uma coleção de imóveis de férias, uma linha de artigos para casa e de viagem e um portfólio global de residências particulares. A empresa continua a redefinir a busca por viagens extraordinárias com seu serviço lendário, e anunciou recentemente sua chegada aos mares com iates de luxo

Sobre Four Seasons Hotels and Resorts

Fundado em 1961, Four Seasons Hotels and Resorts se dedica a aperfeiçoar a experiência de viagens por meio de inovação contínua e os mais altos padrões da hotelaria. Operando atualmente 126 hotéis e resorts e 53 propriedades residenciais em 47 países, e com mais de 50 projetos em desenvolvimento, Four Seasons aparece com frequência entre os melhores hotéis e as mais prestigiadas marcas em votações de leitores, resenhas de viajantes e os principais prêmios do setor. Para mais informações visite fourseasons.com/br. Para novidades visite press.fourseasons.com e siga @FourSeasonsBR no Twitter e no Instagram.

Sobre a Canossa Events

Desde 2010, a Canossa Events é sinônimo de excelência em eventos de road touring. A empresa organiza quase 300 eventos por ano, indo de ralis de modelos clássicos a eventos de turismo de supercarros que combinam veículos vintage ou exóticos, hospitalidade e aventuras nas estradas em algumas das paisagens mais pitorescas do mundo na Europa, EUA e Oriente Médio. A família Canossa também inclui a Cavallino, que publica a revista homônima e organiza o Concorso d’Eleganza, o maior evento do mundo dedicado inteiramente à Ferrari. Desde 2019 a Canossa faz parte da Motorsport Network. Para mais informações, acesse o site Canossa Events

EBK Publications


Compartilhar