Exibindo um futuro melhor: soluções inovadoras de sinalização da Samsung se destacam na ISE 2023

Exibindo um futuro melhor: soluções inovadoras de sinalização da Samsung se destacam na ISE 2023

28 de fevereiro de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

A ISE 2023 foi realizada na Fira Barcelona Gran Via em Barcelona, Espanha. Este foi o segundo ano consecutivo que a ISE foi realizada em Barcelona.

A Integrated Systems Europe (ISE), maior feira de integração de sistemas áudio e vídeo do mundo, voltou a Barcelona para um evento presencial em 2023 e atraiu atenção ao apresentar inovações das principais empresas do setor – incluindo a Samsung. Como líder na indústria de sinalização digital, a marca exibiu seus mais recentes avanços em tecnologia de sinalização, desenvolvidos para atrair a atenção dos espectadores com soluções de exibição nítidas e fáceis de usar. Com novos produtos e soluções audiovisuais¹, a Samsung destaca a sustentabilidade em todo o ciclo de vida dos produtos, incluindo fornecimento, produção, distribuição, uso e reciclagem.

Nova solução de autoatendimento

O “Samsung Kiosk” versão Windows (Nome do modelo: KMC-W) permite que empresas e varejistas otimizem a experiência do cliente com suporte para Windows 10 IoT Enterprise. Com recursos aprimorados e funcionalidade all-in-one, o Samsung Kiosk ganhou o prêmio ‘ISE Best of Show’ da AV Technology. Ao explorar o estande da marca, um gerente do setor de varejo disse que o Kiosk “é uma ótima solução para atrair clientes e criar uma experiência perfeita”.

Imagens envolventes

A família The Wall (Nome do modelo: IWB) e The Wall All-in-One (Nome do modelo: IAB) exibem imagens envolventes e inspiradoras para empresas. O The Wall All-in-One recebeu o prêmio o ‘ISE Best of Show’ na categoria Instalação e ‘Top New Technology (TNT) Awards’ para Video Wall Hardware, apresentando seus recursos de exibição. Ao comentar sobre o The Wall, um profissional da indústria de sinalização europeia observou: “A qualidade da imagem é brilhante graças ao tamanho incrivelmente pequeno do pixel”.

Solução para colaboração e estudo híbridos

O Samsung Flip Pro torna ainda mais fácil a colaboração. Os usuários podem se conectar ao Flip por meio de vários dispositivos ao mesmo tempo para editar documentos e compartilhar conteúdo em tempo real. Os recursos do Flip Pro renderam três prêmios: ‘ISE Best of Show’ por Tech & Learning, o ‘Top New Technology (TNT) Awards’ para quadros interativos e o ‘2023 INAVATION Awards’ para produtos de exibição para comunicação e colaboração.

Sinalização digital ecologicamente correta

O novo modelo da série Outdoor LED Signage XHB oferece um brilho máximo de 8.000 nits e pode ser instalado em diferentes formas (côncava, convexa, S, 90° e outras). A nova série XHB também foi atualizada para ser mais ecológica, com consumo de energia reduzido em mais de 15% em comparação com o modelo anterior. Um espectador comentou que a sinalização de LED “marca um novo capítulo para a Samsung e é um dos destaques do estande”.

Reduzindo manutenções presenciais através do gerenciamento remoto

O MagicINFO baseado em nuvem da Samsung facilita o ‘gerenciamento remoto’. Por meio da função de gerenciamento remoto, os usuários podem monitorar vários dispositivos conectados e gerenciar configurações como volume e brilho da tela, além de solucionar problemas através de um único portal online. Isso leva a menos visitas ao local para um gerenciamento eficiente de múltiplas localidades, além de evitar o desperdício de energia ao escurecer ou desligar facilmente os dispositivos quando seu funcionamento não é necessário.

Saiba mais sobre as soluções corporativas da Samsung no site e não perca outras novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, aparelhos digitais, sistemas de rede e memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED. Para as notícias mais recentes, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

¹Verificar disponibilidade para sua região em https://www.samsung.com/br/business/.

CDN


Compartilhar