Cinco vantagens dos mordedores naturais para cães

Cinco vantagens dos mordedores naturais para cães

1 de março de 2023 Off Por Ray Santos
Compartilhar

O bem-estar animal é sempre uma das prioridades de seus tutores, e os mordedores naturais tem sido aliados para enriquecer a rotina dos pets, ajudando a suprir necessidades básicas, trazendo um estado de relaxamento natural da espécie.

A Dipetti possui uma ampla linha de mordedores 100% naturais, com mordedores rígidos e mordedores flexíveis, atendendo a todos os portes de cães e diferentes intensidades de mordidas. Eles são feitos de subproduto bovino, suíno ou ovino desidratados e extremamente atrativos para os cães roerem gastando energia física e mental.

“Os mordedores ajudam a aproximar a rotina do seu cão com seu comportamento natural de roer, livrando itens da sua casa de serem destruídos. Ótimo para enriquecimento ambiental, deixando-o menos ansioso e com menos tédio”, indica

Camila Costanza – Sócia-Diretora.

As principais vantagens, são:

  • Auxílio na higiene bucal;
  • Produto 100% natural, zero corantes, zero transgênicos;                    
  • Livre de resíduos químicos;
  • Para entreter roendo algo seguro, livrando as cadeiras e chinelos;
  • 1h roendo pode equivaler a 3h de caminhada, em relação ao nível de relaxamento que traz.

Ofereça como uma recompensa, por exemplo, enquanto limpa a casa e o cachorro precisa ficar em espaço reservado, até em um momento relax roendo no passeio de carro. Ofereça também em momentos de treino ou entretenimento, sempre supervisionando a interação com o brinquedo mordedor”, finaliza.

Dipetti

Instagram: @dipettibrasil

Site: www.dipetti.com.br

Carol Freitas Assessoria


Compartilhar